Conforme noticiamos na última segunda-feira (13), Ozzy Osbourne passou bem da cirurgia realizada no hospital Marina Del Rey, em Los Angeles (EUA). Segundo sua esposa e empresária Sharon Osbourne havia declarado na semana passada no The Talk, a intervenção cirúrgica “determinará como será a vida dele daqui por diante”. A finalidade do procedimento cirúrgico foi remover pinos no pescoço e nas costas do cantor de 73 anos de idade, e assim formar um alinhamento desses membros. Confira um vídeo de Ozzy deixando o hospital:
Ontem (14), nas redes sociais, Sharon agradeceu ao apoio das pessoas que torceram pela recuperação de seu marido, dizendo: “Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela quantidade esmagadora de amor e apoio que antecederam a cirurgia de Ozzy! Ozzy está indo bem e no caminho da recuperação! O amor de vocês significa o mundo para ele!”.
Nesta quarta-feira (15), foi a vez do Madman agradecer pelas boas vibrações emanadas. Disse ele, também através das redes sociais: “Estou em casa agora do hospital me recuperando confortavelmente. Definitivamente, estou sentindo o amor e apoio de todos os meus fãs e envio a todo um grande muito obrigado por seus pensamentos, orações e votos de melhoras durante a minha recuperação”.
I am now home from the hospital recuperating comfortably. I am definitely feeling the love and support from all my fans and send everyone a big thank you for their thoughts, prayers and well wishes during my recovery
— Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) June 15, 2022
Ao Page Six, uma fonte da família Osbourne revelou no dia da cirurgia que o veterano cantor necessitará do serviço ‘home care’ de uma enfermeira e deverá permanecer em “convalescença por um longo tempo”. A mencionada fonte acrescentou ainda que “Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Ele está tendo os pinos no pescoço realinhados de quando teve uma queda em 2019. Ele tem estado com muita dor”, revelou.
Há algum tempo, Ozzy chegou a falar ao LouderSound de sua próxima cirurgia: “Estou apenas esperando por mais uma cirurgia no meu pescoço. Não posso andar corretamente atualmente. Faço fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem perto do tanto quanto eu quero estar para voltar para a estrada”.
Vale ressaltar que em 2003 o lendário cantor original do Black Sabbath também bateu seu quadriciclo enquanto passeava por sua mansão, em Londres, e como consequência sua saúde foi afetada.
Conforme anunciado por Sharon Osbourne recentemente, Ozzy deverá lançar seu novo álbum, sucessor de Ordinary Man (2020), no próximo mês de setembro. O material contará com a participação de vários músicos ilustres, entre eles, e pela primeira vez em um disco solo de Ozzy, o velho parceiro de Sabbath, Tony Iommi. (leia mais).
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal