Ao longo de mais de 50 anos de carreira, Ozzy Osbourne foi um revolucionário e um dos maiores sobreviventes do heavy metal. Várias gerações de fãs foram marcadas pelo Príncipe das Trevas — e no caso de Sebastian Bach, uma música da estreia solo do cantor se destaca entre todas as outras.
Em entrevista à Metal Hammer para um especial celebrando a entrada de Ozzy como artista solo no Rock and Roll Hall of Fame, o ex-vocalista do Skid Row foi um dos convidados para falar sobre as melhores canções do cantor. Bach selecionou “I Don’t Know” como sua preferida dele.
Ele disse:
“A minha preferida é ‘I Don’t Know’. O breakdown no meio é tão melódico. E aí tem o peso do riff principal com ambiguidade da letra na qual ele canta: ‘Don’t look at me for answers / Don’t ask me, I don’t know’ [‘Não olhe para mim procurando por respostas / Não me pergunte, eu não sei’]. É simplesmente uma grande canção, é legal, pesada pra cacete e é minha preferida do Ozzy.”
Bach revelou também que gravou um cover da canção, lançada originalmente em Blizzard of Ozz (1980), a estreia solo de Osbourne. Para a ocasião, trabalhou em parceria com Wolf Hoffmann, guitarrista do Accept.
“Se você for no meu canal de YouTube, dá pra me ouvir cantando ‘I Don’t Know’ com Wolf Hoffmann do Accept, e se escutar direito, dá pra perceber meu amor pela música nessa gravação.”
Sebastian Bach e Ozzy Osbourne
Sebastian Bach também lembrou carinhosamente de suas experiências com Ozzy Osbourne. Os dois se conheceram quando o cantor e o Skid Row viajaram juntos para Moscou, capital da então União Soviética, Moscou, em 1989, como atrações do festival Moscow Music Peace Festival.
A dupla também se encontrou há pouco tempo durante uma exposição de Billy Morrison, guitarrista e grande amigo dos dois. Na ocasião, segundo Bach, eles tiveram uma conversa sobre cantar ao vivo, fones de retorno in-ear e como preservar a voz.
- Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.