fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

OZZY OSBOURNE: novo álbum está pronto, sai em setembro e tem convidados especiais, como TONY IOMMI e JEFF BECK

Em entrevista ao The Graham Norton Radio Show, a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon, falou sobre o estado de saúde de seu marido e também sobre o próximo álbum de estúdio do Madman. “Ele está bem. Ele está muito, muito bem. Ele terminou outro álbum, que será lançado em setembro. E aqui estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o mantém muito feliz. Ele nunca vai parar de cantar e de escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui (na casa no Reino Unido), para que ele possa fazer tudo em casa. E ele mal pode esperar para voltar”, afirmou Sharon.

Em entrevista ao podcast Talk is Jericho, o experiente baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), que tocou no último álbum de Ozzy, Ordinary Man, de 2020, confirmou que está trabalhando outra vez com o Madman. “Fizemos outro (álbum), e será masterizado amanhã. Temos Robert Trujillo (Metallica), que já esteve na banda de Ozzy, tocando em algumas músicas. Duff (McKagan, baixista do Guns N’ Roses) em algumas novamente. Eu e o (produtor e guitarrista) Andrew (Watt) estamos fazendo isso”.

Chad completou dizendo que “a realeza inglesa dos guitarristas” foi recrutada para tocar no novo álbum de Osbourne. “Tony Iommi e Ozzy nunca colaboraram (um com o outro) fora do Black Sabbath”, ressaltou. “Tony nos enviou um monte de riffs e pegamos o que pensávamos ser o melhor deles, o que foi ótimo. Então, Andy está no baixo fazendo (o trabalho) muito bem – o baixo da música é incrível. E Tony nos enviou os riffs – arquivos; ele está na Inglaterra – e nós tocamos para ele. Tem tudo, porra! Tem todas as coisas que você gostaria que tivesse. Ozzy adora isso. E então ele (Tony) está nessa faixa. Eric Clapton toca um solo com wah-wah, tipo Cream. Nós ficamos, tipo, ‘Eric, você pode solar nesta música? Wah-wah, por favor’ / ‘Eric, o que você acha disso, com o wah-wah?’. Porque é a porra dele. E aí ele está (tocando) sozinho em toda esta outra faixa. Jeff Beck está em duas músicas. Tentamos pegar Jimmy Page (Led Zeppelin), tentamos obter a santíssima trindade, mas não acho que Page toca mais muito, infelizmente. Mas, Mike McCready (Pearl Jam) está em uma faixa. Josh Homme, meu vizinho, do Queens [of the Stone Age), sola em uma música. E Zakk Wylde (Black Label Society) está no álbum também, por toda a parte. Assim, é como se você fosse um guitarrista bom pra caralho!”.

Em 2021, Ozzy disse à Metal Hammer que seu novo álbum terá 15 músicas que soa como uma continuação de Ordinary Man, porém com algumas coisas diferentes.

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress