fbpx
Roadie News

OZZY OSBOURNE: “Ordinary Man” alcança o topo da Top Rock Albums, da Billboard

Mesmo dividindo opiniões entre os fãs e a mídia especializada, o novo álbum de OZZY OSBOURNE, Ordinary Man (Epic Records), é o álbum de rock número 1 do mundo, liderando várias paradas em sua primeira semana pós-lançamento.

Nos EUA, o álbum entrou nas paradas da Billboard em 3º lugar no ranking Top 200 principais, 2º na lista de maiores vendas de álbuns (‘Top Albums Sales Chart’, tornando-o o álbum com o ranking mais alto do vocalista em todos os tempos, ultrapassando o número 3 de Black Rain) e número 1 na parada de álbuns de rock da Billboard (Top Rock Albums). Isso marca a quinta entrada consecutiva de OZZY OSBOURNE no Top 5, e a sexta entrada no Top 10 das 200 melhores. Também coloca à frente de seu antecessor, Scream, que chegou ao quarto lugar em 2010.

Além dos bons resultados nos EUA, Ordinary Man entrou nas paradas Top 10 em sete países, tornando-o o álbum mais bem sucedido da carreira de Ozzy. Ele estreou no 3º lugar no ranking do Reino Unido, quebrando o pico anterior de Ozzy nas paradas, alcançado 40 anos atrás com Blizzard Of Ozz (que atingiu o 7º lugar). Ozzy também redefiniu sua posição mais alta na Austrália, estreando no 4º lugar e conquistando o Top 10 pela primeira vez em sua carreira. Ordinary Man também garantiu a posição mais alta da carreira solo de Ozzy na Alemanha, alcançando a segunda posição. Além destes, o álbum conquistou seu lugar entre as 10 primeiras posições na Suécia na 1ª posição, nos EUA (3ª), na Itália (6ª) e na Irlanda (6ª).

Ordinary Man marca o primeiro novo álbum solo de Osbourne em quase 10 anos. Gravado em Los Angeles, o álbum apresenta o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (GUNS N’ ROSES) no baixo e Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS) na bateria. Além da banda principal, Ordinary Man apresenta importantes convidados especiais, incluindo Elton John, Slash, Post Malone e Tom Morello.

Recentemente, Ozzy voltou a cancelar as datas de sua No More Tours 2. A despeito disso, o vocalista manifestou a vontade de começar a gravar um novo álbum de estúdio já nos próximos meses.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar