Por volta das 2h40 da madrugada da última terça-feira (15), enquanto passeava com seu cachorro, o lendário Jake E. Lee foi baleado (leia mais aqui) – ironia do destino com o guitarrista que gravou o hit Shot in the Dark, como integrante da banda de Ozzy Osbourne. As autoridades de Las Vegas acreditam ter sido esse um tiroteio completamente aleatório. A notícia foi revelada por Eddie Trunk, após confirmação do empresariamento de Jake, que permanece hospitalizado e totalmente consciente, sendo tratado em uma UTI. Mais tarde, Ozzy Osbourne, que teve Jake em seus álbuns Bark at the Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986), falou a respeito do ocorrido ao TMZ:
“Já se passaram 37 anos desde que vi Jake E. Lee, mas isso ainda não tira o choque de ouvir o que aconteceu com ele hoje. É apenas mais um ato sem sentido de violência armada. Envio meus pensamentos para ele e sua linda filha, Jade. Eu só espero que ele fique bem”.
Atualização sobre o estado de saúde de Jake E. Lee
Horas após o ocorrido, o próprio Eddie Trunk voltou a se dirigir às suas redes sociais com uma atualização sobre o estado de saúde de Jake E. Lee, novamente por meio do empresariamento do músico. De acordo com o apresentador da rádio Sirius XM, Jake levou três tiros – no peito, braço e no pé. Felizmente, as balas não atingiram nenhum órgão vital, exceto o pulmão. Segundo Trunk, Jake está se recuperando bem e é esperado que ele se recupere totalmente.
- Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.