fbpx
Roadie News
Tendência

OZZY OSBOURNE se mostra disposto a uma nova parceria com TONY IOMMI, porém não como BLACK SABBATH

Apesar de seus problemas de saúde, Ozzy Osbourne se sente motivado a seguir trabalhando. Em um ano em que o Madman passou por uma séria cirurgia e que lançou um novo álbum de estúdio, Patient Number 9, ele fala agora em um possível nova parceria musical com seu velho companheiro Tony Iommi. Nesta semana, Ozzy respondeu ao apresentador Billy Morrison no “Ozzy Speaks”, da SiriusXM, sobre se a recente apresentação com Iommi no encerramento dos Jogos da Commonwealth poderiam render novas músicas com o Black Sabbath. A resposta certamente não é do agrado daqueles que ainda sonhavam com o quase impossível retorno do grupo. “Não, nada mais de Black Sabbath“. Entretanto, o Madman prosseguiu sem descartar lançar algo novo com Iommi em algum outro projeto musical. “Mas eu não diria não em fazer algo mais com Tony. O Black Sabbath é uma música completamente diferente para o que estou focado agora”.

Vale lembrar que além de tocarem juntos nos Jogos da Commonweath, Iommi colaborou no novo álbum de Ozzy, tocando na faixa Degradation RulesOzzy também falou a respeito dessa participação de seu comparsa. “Foi ótimo. Quero dizer, agora você não precisa se sentar em uma sala (de gravação); você pode fazer isso por telefone”. Essa faixa teria sido uma ótima música do Black Sabbath no álbum 13. Eu não estava sinceramente apaixonada por aquele álbum 13“, admitiu.

Baseado nas declarações do Madman, Morrison lhe perguntou se suas palavras indicam o fim definitivo do ciclo Black Sabbath. A resposta que obteve foi: “Bem, é, tipo, quantas vezes você quer fazer o mesmo… É o mesmo formato, sabe? (O Sabbath) Foi muito bem-sucedido por muitos anos e as pessoas queriam nos ver. Fiz aquela turnê de despedida e a única coisa que foi triste é que Bill Ward não estava lá. Mas eu falei com Bill a partir de então. Ele está bem. Eu trabalharia com qualquer um deles individualmente, mas como Black Sabbath, acho que acabou. Realmente nós não poderíamos superar o que já fizemos”.

Em contrapartida, em um episódio da série sobre o making of de Patient Number 9Tony Iommi também falou sobre voltar a tocar com Ozzy, porém sua resposta não foi tão animadora quanto a do vocalista: “Acho que temos um caminho diferente agora – temos nos relacionado mais nos últimos dois anos do que há muito tempo, porque nos tornamos mais livres agora”, opinou o guitarrista. “Não há algum lance do Sabbath que tenhamos que fazer. Estamos em contato praticamente todas as semanas… Apenas é diferente agora de como era, e tem sido bom. Tem sido muito bom”.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar