O vocalista OZZY OSBOURNE anunciou, em abril deste ano, o adiamento de todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo ou shows na América do Norte e na Europa, enquanto se recupera de uma lesão sofrida durante o tratamento contra pneumonia. O ex-vocalista do BLACK SABBATH caiu em sua casa em Los Angeles, agravando velhos ferimentos decorrentes de um acidente ocorrido em 2003, e que exigiram cirurgia em março. As datas haviam sido reprogramadas para início em fevereiro de 2020.
Ontem pela manhã, as mídias sociais de Ozzy foram atualizadas com uma mensagem de vídeo onde o lendário vocalista anunciava o adiamento da turnê europeia de 2020 e comentada seu estado de saúde.
Ele disse: “Estou aqui para lhes dar uma atualização sobre meu estado. Como vocês provavelmente sabem, no início deste ano, eu tive uma queda forte. Eu machuquei todas as vértebras no meu pescoço e tive que fazer uma cirurgia. Eu agora tenho muito mais parafusos no pescoço do que no meu carro.
“Não estou morrendo, estou me recuperando – está apenas demorando um pouco mais do que todos pensavam. Estou entediado de ficar preso na cama o dia inteiro. Mal posso esperar para sair e seguir adiante. Mas vocês precisam ser um pouco mais pacientes. Estou adiando a turnê europeia, porque ainda não estou pronto. Não estou me aposentando – ainda tenho shows para fazer, mas quando voltar em uma turnê americana, quero estar cem por cento pronto para sair e detonar de verdade. Além disso, há um novo álbum a caminho.”
Até o momento, apenas a turnê europeia terá de ser atrasada. Os planos para o lançamento do novo álbum de estúdio, e a turnê pela América do Norte continuam os mesmos. Segundo a Live Nation Sweden, a turnê europeia será iniciada na primeira metade de 2021.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop