fbpx
Roadie News

PAOLO GREGOLETTO do TRIVIUM: “Jantar com KIRK HAMMETT do METALLICA foi uma experiência muito selvagem”

Recentemene, o baixista do Trivium, Paolo Gregoletto, concedeu uma entrevista bastante curiosa ao podcast There Goes My Hero. Na ocasião, Gregoletto falou sobre como foi encontrar os seus heróis do Metallica, banda que ele conheceu em 1996, quando tinha por volta de 11 ou 12 anos de idade, assistindo na MTV ao clipe de King Nothing, do álbum Load.

Kirk Hammett e parte de sua insana coleção de Terror

Sobre um episódio ocorrido em 2006, quando ele e seus parceiros de banda foram jantar com Kirk Hammett, o baixista relembrou: “Foi no hotel em que eles estavam hospedados. Foi em Amsterdã (Holanda) e eles tinham um restaurante chique de sushi. Kirk realmente adorava o (nosso álbum) Ascendancy, e ele só queria sair conosco. Então, fomos jantar naquele lugar no hotel e praticamente pedimos tudo do menu – tipo, tudo… não sei quanto tempo estávamos lá, mas foi por um (bom) tempo. Foi louco. Então, no final, ele meio que, brincando, me entregou a conta, tipo: ‘aqui está!’, disse.

“Foi muito selvagem sair com esse cara”, complementou Paolo. “Nem me lembro do que conversamos, essa é a coisa mais louca. É quase como uma daquelas experiências, (em que) você sabe o que aconteceu, mas relamente não se lembra. Foi como acordar de um sonho, e pensar: ‘uau, isso foi selvagem. O que aconteceu?’. Você não se lembra de todos os detalhes, mas sabe que algo aconteceu”.

O nono álbum do Trivium, What the Dead Men Say, foi lançado em 24 de abril pela Roadrunner Records. O LP, produzido pela banda, em parceria com Josh Wilbur, é o sucessor de The Sin and the Sentence, de 2017. Foi o primeiro álbum com o baterista Alex Bent, que se juntou ao Trivium em 2016.

Trivium com Kirk Hammett

Ouça abaixo a entrevista completa com Paolo Gregoletto

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar