fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Paraguaio ADRIAN BENEGAS lança o single “Poisoned Love”, com HERBIE LANGHANS e SASCH PAETH

Poisoned Love, nova música de Adrian Benegas, é uma canção dark de metal sinfônico com algumas vibrações cativantes dos anos 80. Prepare-se para uma faixa com viés gótico melódico, porém pesada, apresentando uma faceta diferente dos vocais de Herbie Langhans, vocalista do Firewind e do Avantasia, soando tão impressionante como sempre. Ele conseguiu abraçar a energia do rock e do metal sem diluir seu estilo característico.

Nesta música, Benegas deu um vislumbre brilhante do que virá em sua próxima produção. Com riffs simples, peso e sentimento encantador, suas letras também representam bem o lado sombrio e profundo dessa história de ‘amor envenenado’. Em Poisoned Love, Benegas segue um conceito moderno nas composições, sem perder a essência do metal tradicional.

Assista ao visualizer oficial:

Ouça também em https://sym.ffm.to/eoyq4yo

Conheça mais sobre Adrian Benegas

Adrian Benegas é um compositor, tecladista e produtor paraguaio de heavy metal, mais conhecido por ser o fundador da banda internacional de metal sinfônico Tragul e por seu álbum solo de estreia The Revenant, que foi lançado em novembro de 2019 pelo selo alemão Pride & Joy Music. Benegas trabalhou com vários músicos de classe mundial, como Ralf Scheepers (Primal Fear), Herbie Langhans (Firewind, Avantasia), Henning Basse  (Metallium, Mayan), Zubeora Aznarez (Diabulus in Musica), Alex Holzwarth (Rhapsody of Fire), Oliver Holzwarth (Blind Guardian, Tarja), além dos produtores Sascha Paeth (Avantasia, Angra, Kamelot), Jacob Hansen (Amaranthe, Volbeat, Epica), Mika Jussila (Nightwish, Sonata Arctica), Steve Conley (Flotsam & Jetsam), Sander Zoer (Delain) e outros.

O mencionado debut solo The Revenant obteve excelente recepção em todo o mundo, sendo destaque em revistas físicas na Europa. O álbum teve boas notas em revistas como Powermetal.DE (9/10), Rock Hard (7,5/10), Musika (85/100) e Lords of Metal (9/10), e outras como Break Out, Sweden Rock, Hardline e Power Play. Além disso, o álbum foi destaque em inúmeras estações de rádio e Benegas concedeu entrevistas na Europa e América do Sul. A South America Metal Radio de Chile considerou o músico como “grande expoente do metal sul-americano”; O Lords of Metal da Holanda alegou que Benegas está “colocando o Paraguai no mapa, como produtor de excelente rock progressivo. O álbum também foi incluído no Top 10 de melhores álbuns de 2019 pelo blog brasileiro Rock Vibrations.

Com seu outro projeto de metal sinfônico, Tragul, que é capitaneado por mulheres, Benegan tem explorado novos mundos não tradicionais quando se trata de fazer sua música ser ouvida, já que os lançamentos da banda vêm em formato único: “canção por canção”. Mesmo com sua breve trajetória musical, o Tragul é reconhecido por seu potencial. Desde junho de 2017, a banda já lançou 10 singles até o momento. Eles são amplamente bem quistos pela crítica e garantem presença na internet e em revistas como Metal Hammer, jornais nacionais, rádios, aparições na TV, além de obterem grande aceitação do público em todo o mundo.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress