fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PARANOIA CHURCH explora dimensão dos filmes de terror B dos anos 80

“His Private Shock Machine” mescla a obra de Sylvia Plath, “A Redoma de Vidro”, com a dimensão de filmes de terror B, como “Re-Animator” (1985)

Baseado em Toronto (CAN), Paranoia Church é o projeto solo do guitarrista brasileiro Bruno Rios (Walking Back to Hell), que segue sua jornada com o lançamento do terceiro single, “His Private Shock Machine“, disponibilizado nas plataformas de streaming e também no YouTube com um lyric video. O single, com música e letra compostas por Bruno Rios, conta novamente com Fabio Alessandrini na bateria (Annihilator, Bonfire, Turilli & Lione’s Rhapsody, Last Temptation) e o vocalista grego Damien Barosi, além do bluesman cearense Victor Gueiros, que participa com um solo arrasador. Já a mixagem e masterização foram realizadas pelo engenheiro de som polonês Widek, que possui experiência com renomados nomes como Nick Menza (Megadeth), Marco Sfogli, Plini, Per Nilsson (Scar Symmetry), Chris Letchford (Scale The Summit), entre outros.Confira o lyric video de “His Private Shock Machine” em https://youtu.be/CQ-jhl5FkAo?si=PoIQ1vc3lYryppn1

Seguindo a linha das composições anteriores, “His Private Shock Machine” é influenciada por bandas como King Diamond, Iron Maiden, Judas Priest, Annihilator e Accept. Já o título, “His Private Shock Machine”, vem do livro de Sylvia Plath, ‘A Redoma de Vidro’, um romance semiautobiográfico publicado em 1963, pouco antes de perdermos Sylvia para a depressão e outros problemas de saúde mental. Ele acompanha a protagonista em uma espiral descendente de depressão, perda de identidade e a brutal e apática resposta da sociedade a isso.

“O livro teve um impacto significativo em mim. Por isso, quis recontar a história através da lente estética da Paranoia Church. Assim, ela foi transportada para a dimensão dos filmes de terror B dos anos 80, como Re-Animator. No entanto, espero que a mensagem ainda esteja presente, mesmo que subjetivamente o suficiente para permitir que diferentes pessoas tenham interpretações variadas da letra”, comentou Bruno Rios.

Com o lançamento do primeiro full-length programado para 2025, o próximo single do Paranoia Church, “Hello_?”, já está em produção e, além de trazer Fabio Alessandrini na bateria, contará com um time completamente novo. Bruno tem a intenção de experimentar diferentes elementos e trabalhar com diversos vocalistas e convidados, mesmo que Damien seja incrível nas três primeiras músicas, e que haja a intenção de trazê-lo de volta para outras canções. “Hello_?” será um dueto entre o vocalista italiano Valeriano De Zordo (Agarthic – Frontiers Records) e a cantora equatoriana Carolina Padrón (Tribus).

Spotify: https://tinyurl.com/56262u76

Mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/paranoia.church
Facebook: https://facebook.com/paranoia-church

E-mail: bruno.fale@gmail.com


Paranoia Church Assessoria de Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/

www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,1k

57k

17,3k

991

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress