Curiosamente, quem usava o nome Paris no começo de carreira era o Poison. No entanto, ocorre que este Paris surgiu na França e chega agora ao seu terceiro disco. E, exceto pela arte de capa, que material de primeira para quem curte AOR e hard rock! No sucessor de The World Outside (2016), produzido por Steve Newman (Newman), os mentores Frédéric Dechavanne (vocal e teclado) e Sébastien Montet (guitarra), e mais Dave Bartlett (baixo, backing vocals) e Rob McEwen (bateria), deixaram evidente que se basearam na década de 80.
Porém, não ficaram apenas amontoando clichês. Há o frescor de produções atuais, com tudo bem colocado. Melodias agradáveis, sem exageros vocais nos coros e dobras, além de teclados condizentes em todas as faixas.
O disco ainda traz novamente a tradição de ter Robert Säll (Work of Art, W.E.T.) participando em um solo de guitarra. Entre os destaques estão Breathe In, Breathe Out, Ashes to Ashes, Crazy Over You, Can’t Get You Out of My Mind, Surrender, Some Heart, Superhero, No Bridge Too Far e Game Changer.
Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES.