fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PARKWAY DRIVE lança novo vídeo, “Prey”

O novo vídeo dirigido por Neal Walters para a banda de metal australiana PARKWAY DRIVE, Prey, pode ser visto abaixo. A música é parte do próximo álbum de estúdio do grupo, Reverence, que será lançado em 4 de maio pela Epitaph Records.

O vocalista Winston McCall afirmou sobre a continuação de Ire, de 2015: “Reverence representa o registro mais honesto e pessoal que já criamos. Nasceu através da dor, sacrifício e convicção, com o objetivo final de expandir não apenas o que o PARKWAY DRIVE representa musicalmente, mas quem somos como pessoas “.

Em relação ao título do álbum, McCall disse ao ‘Rock Sound’: “Reverence é basicamente sobre aproveitar ao máximo o que você tem, o tempo que você tem, e ter consciência disso. É simplesmente isso. Ele vem de um lugar muito escuro e a revelação dele veio de um lugar muito escuro também. É o fato de que aquilo que você tem pode ir embora muito rapidamente. Você não tem ideia do quão rápido tudo pode desmoronar. É simplesmente tomar o tempo para perceber o que você tem, porque, no final do dia, o tempo é a única coisa que vale qualquer coisa. Você não pode comprá-lo.”

McCall também falou sobre a evolução musical do PARKWAY DRIVE, dizendo: “Bem no começo, nós estávamos tipo ‘vamos escrever o que quisermos’. Ire foi escrito, de certa forma, em um momento que estávamos procurando por reinvenção. Foi realmente difícil e estressante. Estávamos quebrando nossas velhas paredes e forjando algo novo para nós. Tentamos encontrar o que realmente amávamos e aquilo que continuamos amando e fundir os dois juntos. Estava se tornando algo assustador demais para nós também. Então, dessa vez, vindo de Ire – que é a coisa mais bem sucedida que nós já criamos – somos apenas nós dizendo que vamos para onde quisermos.  Foi realmente incrível e isso fez a gravação do álbum ser muito fácil musicalmente. Ficamos tão apavorados. A banda se tornou muito mais bem-sucedida do que esperávamos, e ficamos tipo, ‘Merda! Nós devemos parar agora? Este registro, no entanto, tem muito mais variação, mas não vai haver nada que possa chocar ninguém. O PARKWAY DRIVE ainda está lá, mas nós estamos lá de uma maneira muito diferente ”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes