fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PAURA mostra hardcore denso e pesado no novo single, “Retaliate”

POR ASSESSORIA

A raiva colossal dos riffs e das batidas marcam o novo single do PauraRetaliate. Nesta segunda música que prepara para o lançamento do oitavo disco Karmic Punishment, o hardcore furioso é mais um recado sem meias palavras da cultura antifascista.

Retaliate tem feat. de Fábio Prandini com Anderson Silva, vocalista das bandas Undostais e Unshaken.

Ouça o single aqui: https://sym.ffm.to/retaliate.

Arte: Alexandre Kool – @crucialxkool

No contexto do single anterior, World to be Free, que é também a ambiência de todo o Karmic Punishment, a ser lançado em breve, Retaliate é mais um manifesto do Paura que busca conscientizar e engajar a sociedade na luta contra o fascismo.

A letra da música também reforça o posicionamento do Paura na luta contra qualquer tipo de preconceito. Pelo hardcore, a banda está sempre aberta ao diálogo para desfazer pensamentos coloniais e racistas, mas deixa claro que não ouvirá o outro lado que levantar qualquer tipo de bandeira fascista.

Anderson comenta sobre sua participação em Retaliate, que complementa o que o Paura transmite neste single:

“Participar desse som, para mim, é colaborar nessa formação de quadrilha antifascista, traficando boas ideias, por meio de um metal hardcore extremamente raivoso, e groovies de bateria violentos envolvidos em um som pesado e denso que soa como um abraço de uma companheira, ou um companheiro que ta na luta por uma sociedade minimamente mais justa, ao mesmo tempo que soa também como um soco na boca de racistas e homofóbicos alinhados a ideias fascistas”.

Single anterior, World to be free

World to be Free, lançado no mês passado, inaugurou os trabalhos do novo álbum do Paura com corriqueiro e autêntico hardcore do Paura, direto, pesado e reflexivo, com riffs e batidas raivosas, uma música antifascista e contra extremismos, seja na política quanto na vida em sociedade. Ouça:

Karmic Punishment, o novo disco

Karmic Punishment foi gravado por Thiago Bezerra no Mastery Studio e Canil Studios, mixado pelo mesmo no Madness Music Studios e masterizado por killingsworth no Dead Air Studios.

O lançamento, que acontece entre junho e julho deste ano, será nas plataformas de streaming e também em CD físico, que chega graças a uma parceria do Paura com os selos Conspiracy Chain, Samsara Discos, Tu.Pank Recs, Two Beers Or Not Two Beers, 255 Recs, Fuck It All Recs, Terceiro Mundo Chaos Discos, Tumba Produções, Distro dos Infernos, Lokaos e Vale do Caos Recs.

Paura nas redes

www.instagram.com/paurahardcore

https://linktr.ee/paurahardcore

https://www.youtube.com/c/PAURAHardcore

Foto: Marcos Scaglione

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress