fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PAYOUT – TALES FROM THE CACTUS CRYPT [8,5/10]

Por Alex Freire

Estou perplexo como “Tales from the Cactus Crypt” soa mais anos oitenta, do que muitas bandas dos anos oitenta (risos). Não leve para o lado da brincadeira, estou falando muito sério, caro leitor. Apesar da Payout não ter nascido na década mais prolífica do Metal, soube emular como ninguém o tipo de sonoridade que era praticada por nomes como Exciter, Agent Steel, Midnight, dentre muitos outros.

“Tales from the Cactus Crypt” é um EP bem curtinho, mas que me preencheu mais do que muito full lenght lançado por aí. Sabe quando você vai em um restaurante, te servem um prato pequeno, mas que ao final você sai empanturrado?! É mais ou menos a mesma sensação que tive ao final da minha audição. Como já mencionei, este material não foge a regra do que era o Speed Metal dos anos oitenta e, ainda se permite ceder espaço para passagens Thrash. Exatamente, mas aquele Thrash da velha guarda, pois músicas como “Mushroom Priests”, “Keeper of the Cactus Crypt” e “Make My Molotov” não dão quaisquer brechas para modernices.

Tanto a produção gráfica quanto sonora são destaques, mas nada que já não tenhamos visto em outros lançamentos do gênero. Etretanto aqui, o que fica marcado, é a forma verossímil que este trio passa a sua mensagem, servindo como uma homenagem viva aos pioneiros deste segmento. Recomendo.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes