Sim, vivemos tempos terríveis com a pandemia e tudo o que ela traz a reboque, mas ao menos algum alívio chega na forma de música. É o caso deste trabalho capitaneado pelo baixista, vocalista, compositor e produtor Pepe Bueno (Tomada).
Com vários discos solo lançados, mas impossibilitado de se apresentar, Pepe resolveu reunir uns chapas na casa Clandestino e gravar algumas músicas ao vivo – com pouquíssimo overdub, praticamente um bootleg. E é justamente esse o ponto alto de Ao Vivo no Clandestino.
Você ouve (e vê, porque o show está disponível em vídeo no YouTube) e se sente ali, na frente de Pepe, Rodrigo Hid (guitarra e vocal), Xande Saraiva (guitarra e vocal, Baranga e Cosmic Rover) e Gabriel Martini (bateria), tomando uma cerveja e curtindo o som.
O repertório, de apenas seis músicas, abrange a carreira solo de Pepe, como o bluesão Você É uma Maluca (Não Muda mais) e a instrumental funkeada Se Abra, além de trazer uma versão de uma das mais brilhantes músicas da Patrulha do Espaço, Arrepiado. Para ouvir tomando uma e torcendo pra logo possamos fazer isso ao vivo novamente.
Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES https://roadiecrew.com/doacoes