fbpx
Roadie News
Tendência

Personalidades comentam a morte de LISA PRESLEY, filha de ELVIS PRESLEY, falecida ontem (12), aos 54 anos

Na noite passada, 12 de janeiro, o mundo da música foi acometido pela notícia da morte inesperada da única filha do Rei do Pop com a atriz Priscilla PresleyLisa PresleyLisa tinha 54 anos e sofreu parada cardíaca. Segundo Priscilla, sua filha havia sido levada às pressas para um hospital de Los Angeles. Em um novo comunicado, Priscilla declarou: “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”. Em uma nota enviada ao Entertainment Tonight, o advogado Joe Yanny falou do guitarrista Michael Lockwood, que foi casado com Lisa Marie Presley entre os anos de 2006 e 2016, e com quem teve as gêmeas Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Ann Lockwood, de apenas 14 anos de idade.

Michael esperava uma recuperação rápida e completa porque suas filhas precisavam dela. É muito triste que não tenha sido assim. O mundo de Michael virou de cabeça para baixo. Ele está com as duas filhas agora”.

Em certo ponto da vida, Lisa seguiu os passos do pai e se lançou na carreira musical. Como cantora e compositora ela lançou os álbuns To Whom it May Concern (2003), que atingiu o 5° lugar na parada Billboard 200 e foi certificado Disco de Ouro, Now What (2005) e Storm & Grace (2012). Lisa foi casada quatro vezes, uma delas, entre 1994 e 1996, com saudoso Rei do Pop Michael Jackson, e, em 2002, por apenas três meses, com o ator Nicolas Cage. Comovido com a notícia da passagem de LisaCage comentou: “Está é uma notícia devastadora. Lisa tem a melhor risada de todas as pessoas que já conheci. Ela iluminou todos os cômodos e estou com o coração partido. Eu encontro algum consolo ao acreditar que ela está reunida com seu filho Benjamim” – Benjamim Keough era o filho mais velho de Lisa. Ele cometeu suícidio em 2020, aos 27 anos.

Personalidades comentaram a repentina morte de Lisa Presley. Confira alguns depoimentos:

“Estamos muito tristes em saber da perda de Lisa Marie Presley, uma talentosa musicista e realeza no mundo do rock ‘n’ roll. O mundo e a comunidade musical sentirão falta de sua presença. Nossos corações estão com Priscilla e seus filhos neste momento” – TOM PETTY.

“Descanse em paz, Lisa Marie. Comovente. Meu coração está com sua família” – TODD “DAMMIT” KERNS (SLASH FT. MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS)

Que dias sombrios no mundo da música: Ontem, Jeff Beck. Hoje Lisa Marie Presley, de apenas 54 anos. Descanse em paz e (tenha uma) jornada pacífica” – ALEX SKOLNICK (TESTAMENT)

“Muito triste por saber da morte de Lisa Marie. Ela foi tão adorável quando a conheci… Meu coração está com Priscilla, sinto muito” – JULIAN LENNON (filho de John Lennon)

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar