fbpx
Roadie News

PHIL DEMMEL reúne time de peso para registrar música recusada pelo MACHINE HEAD

O guitarrista Phil Demmel, ex-MACHINE HEAD, e atualmente no VIO-LENCE, recrutou o também ex-MACHINE HEAD Dave McClain (hoje de volta ao SACRED REICH), o baixista David Ellefson (MEGADETH) e o vocalista Brandan Schieppati (BLEEDING THROUGH) para a gravação de uma nova música, intitulada The Permanent Decay.

A canção já pode ser ouvida abaixo.

Enquanto a canção começa a atrair a atenção da comunidade metal, começam também as especulações se estamos diante do nascimento de mais uma superbanda. “Tinha na gaveta algumas canções que escrevi e submeti para uma banda em que estava antes”, disse Phil Demmel sobre tema e da potencial nova banda. “E gostava realmente delas, mas nunca foram usadas”, continua ele, sem mencionar o MACHINE HEAD. “Como tinha trabalhado em algumas delas com o Dave McClain, comecei a pensar quem seria perfeito para cantar, e a minha esposa toca com o Brandan no BLEEDING THROUGH, por isso ele acabou por escrever as linhas vocais e cantá-las.

“O resultado agradou-me demais. Entretanto, na NAMM do ano passado, conversei com o Dave Ellefson sobre fazermos algo juntos e, quando esta oportunidade surgiu, pareceu-me o momento perfeito para o fazermos.”

Como que para manter o suspense em aberto, Demmel encerra dizendo: “Não sabemos se somos uma banda e não sabemos o que estamos fazendo, exceto que todos tocámos nesta música. Ninguém sabe o que o futuro reserva.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar