fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PINK CREAM 69 assina com a Steamhammer/SPV e anuncia novo álbum para 2022

A parceria Steamhammer / SPV está abrindo a temporada de outono de 2021 com um verdadeiro estrondo, aproveitando o clima cada vez mais otimista após o estressante bloqueio causado pela pandemia do novo coronavírus. O Pink Cream 69, uma das bandas de hard rock mais renomadas e mais antigas da cena musical alemã, assinou contrato com o selo de Hanover. O quinteto, composto por David Readman (vocal), Alfred Koffler (guitarra), Marco Wriedt (guitarra), Roman Beselt (baixo) e Chris Schmidt (bateria), atualmente se encontra em processo de composição de seu próximo álbum de estúdio.

Koffler comenta: “No momento, estamos peneirando e classificando o novo material. Atualmente, existem cerca de trinta ideias tangíveis para novas faixas, as quais estamos, como sempre, sujeitos a um processo de seleção minucioso a fim de entregar um álbum homogêneo”.

A produção de seu novo lançamento – ainda sem título -, está programada para começar nas próximas semanas. Koffler espera que o álbum esteja pronto para ser mixado em dezembro de 2021, e o lançamento de um single, incluindo um vídeo, está agendado para preceder a chegada do álbum. O Pink Cream 69 contratou seu ex-baixista Dennis Ward (Unisonic, Place Vendome, Gus G.) como engenheiro de som para mixar e masterizar seu último trabalho. Como um pequeno bônus de “obrigado” e para saciar quem espera ansiosamente, a banda regravou sua música Better Days, em uma versão acústica que já foi lançada e pode ser ouvida abaixo:

Com a assinatura, o Pink Cream 69 volta a Steamhammer/SPV quase 18 anos após o lançamento de seu álbum de 2004, Thunderdome.

Koffler se mostra animado: “Desde Thunderdome, o contato com o gerente de A&R da Steamhammer, Olly Hahn, que fazia um ótimo trabalho naquela época, nunca parou. É por isso que temos absoluta confiança na SPV e sentimos que estamos em boas mãos. Estamos confiantes de que nossa colaboração será frutífera novamente”.

Olly Hann também está entusiasmado a reaproximação de sucesso: “No Pink Cream 69, uma das mais potentes e carismáticas bandas alemãs de hard rock dos últimos 30 anos, está de volta à lista da Steamhammer. Estamos orgulhosos e muito felizes, e esperamos para os próximos meses, o que com certeza será muito emocionante”.

https://www.facebook.com/PinkCream69Official/

https://www.bottomrow.com/

https://www.facebook.com/SPVsteamhammer  

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes