No último sábado (31), Pit Passarell, baixista e cofundador do Viper, assustou seus companheiros de banda e fãs. Durante show do Viper no festival Circuito Sem Fronteiras, realizado no Centro Cultural Chico Science, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, Passarell começou a se sentir mal e precisou ser atendido no palco.
“Perto do final da apresentação, o baixista Pit Passarell sentiu-se mal e teve que ser atendido no palco. Segundo o médico que o atendeu, ele teve um quadro de pressão baixa”, explicou a banda em suas redes sociais no dia seguinte ao ocorrido.
No comunicado, a banda tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Passarell: “Após o atendimento, Pit sentiu-se melhor e quis tocar com o Viper as duas últimas músicas do show, Rebel Maniac e HR. Após o show, ele realizou exames e passa bem”.
A banda concluiu seu comunicado agradecendo os fãs pela compreensão e pelo apoio, e disse: “Torcemos para que ele esteja bem o mais breve possível para que possa voltar aos palcos”.
Atualmente, o Viper está promovendo o seu novo álbum de estúdio, Timeless, que foi lançado em junho de 2023. Além de Pit Passarell, o Viper é integrado pelo também fundador Felipe Machado (guitarra), pelo baterista de longa data Guilherme Martin, Leandro Caçoilo (vocal) e Kiko Shred (guitarra).
A equipe da ROADIE CREW estima pela recuperação do amigo Pit Passarell.
- Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp.