fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia confirma que RAYNA FOSS (ex-COAL CHAMBER) foi encontrada após ser dada como desaparecida

Conforme noticiamos na última terça-feira (4), com base em nota publicada pelo Blabbermouth, foi informado que a ex-baixista da banda de new metal Coal Chamber, Rayna Foss, estava desaparecida desde setembro de 2021 (leia). As informações baseavam-se no relatório da polícia de Nova Orleans (NOPD), que declarou que Foss, de 51 anos, foi dada como desaparecida pelo gerente de seu grupo doméstico – que não teve o nome revelado. Há poucas horas desta quinta-feira (6), no entanto, de acordo com a estação de TV de New Orleans FOX 8 WVUE-TV, a polícia local confirmou que Rayna Foss foi encontrada sã e salva após o suposto desaparecimento.

Em setembro, a própria FOX 8 WVUE-TV emitiu um comunicado em sua página oficial no Facebook, onde descrevia as características de Foss para ajudar nas buscas. No entanto, ontem (5), ou seja, um dia pós a mídia especializada em rock/heavy metal relatar a notícia do desaparecimento, Kayla Rose, filha de 22 anos de Rayna e do ex-baterista do Sevendust, Morgan Rose, veio a público e através de suas redes sociais emitiu o seguinte comunicado, desmentindo as informações:

“Para todos que de alguma forma se comunicaram e para a mídia que tem noticiado sobre isso, deixe-me esclarecer as coisas. Eu vi todos os posts sobre isso, de que minha mãe Rayna está desaparecida desde setembro. Não tenho ideia de onde essas histórias estão vindo. Falei com minha mãe ontem e nunca perdemos o contato. Meus avós também estiveram em contato com minha mãe e todos nós sabemos exatamente onde ela está. Tenho uma mensagem para o Departamento de Polícia de Nova Orleans, avisando-os sobre isso e estou esperando que eles respondam”.

Em seu comunicado, Kayla esbravejou também quanto aos rumores de que o relacionamento de seus pais, que se divorciaram em 2003, tenha, segundo o Blabbermouth, tumultuado o ambiente dentro do Coal Chamber, ao ponto de o Sevendust ter composto uma música chamada Enemy, direcionada ao vocalista da ex-banda de Rayna, Dez Fafara.

“Também vi outras histórias sobre Dez, o antigo vocalista de minha mãe, e uma rivalidade com meu pai, Morgan. Essas (notícias) também são falsas. Meu pai e Dez são amigos há muito tempo.

Estou confusa de onde tudo isso começou, mas podem parar (com isso) agora!

Espero que não haja uma próxima vez, mas talvez alguém possa verificar antes de publicar essas histórias que acabam perturbando minha família inteira no futuro”.

Até o momento, tanto Kayla quanto a FOX 8 WVUE-TV e a polícia local ainda não deram maiores informações quanto ao paradeiro de Rayna Foss, que, por sua vez, também não se manifestou sobre esse confuso episódio que a envolveu.

Rayna Foss, grávida de Kayla Rose e acompanhada por Ozzy Osbourne

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes