fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Por lesão grave de ZACK DE LA ROCHA, RAGE AGAINST THE MACHINE cancela turnê norte-americana

Após adiar três vezes a sua turnê de retorno devido à pandemia, o Rage Against the Machine voltou aos palcos recentemente. No entanto, durante o segundo show da turnê, no dia 11 de julho, o vocalista Zack de la Rocha sofreu uma grave lesão em sua perna. Dali para frente, Zack completou a turnê americana cantando sentado. Nos últimos dois meses, o R.A.T.M. deveria se apresentar na Europa, porém a lesão de Zack levou o grupo a cancelar os shows que faria pelo velho continente. E a bruxa parece estar mesmo a solta, nesta terça-feira (04) Zack oficializou o cancelamento da turnê norte-americana que a banda faria em 2023, alegando que a lesão em sua perna é realmente muito grave.

Disse Zack de la Rocha através das redes do Rage Against the Machine:

“Já se passaram quase três meses desde (o acidente de) Chicago, e ainda olho desacreditado para minha perna. Dois anos de espera pela pandemia, esperando que tivéssemos uma abertura para ser uma banda novamente e continuar o trabalho que começamos há 30 anos. Ensaiando, treinando, reconciliando, trabalhando para estar de volta à forma… Então, um show e meio e meu tendão se rompe. Parecia uma piada doentia que o universo fez comigo. Enquanto escrevo isso, lembro-me que é apenas uma circunstância ruim. Somente um momento fodido.

Infelizmente, é um momento que requer muito trabalho e cura. Tenho uma grave ruptura no tendão de Aquiles esquerdo e apenas 8% do meu tendão ficou intacto. E mesmo essa parte foi severamente comprometida.

Não é simplesmente uma questão de poder funcionar novamente, mas se estende à funcionalidade básica daqui para frente. É por isso que tomei a dolorosa e difícil decisão de cancelar os shows restantes na nossa perna norte-americana de 2023.

Eu odeio cancelar shows. Odeio desapontar nossos fãs. Vocês todos esperaram tão pacientemente para nos ver e isso nunca passou batido para mim. Nunca tomo isso como garantido. Tenho por vocês a maior gratidão e respeito.

Aos meus irmãos Tim, Brad e Tom; para El P, Killer Mike, Trackstar e toda a equipe RTJ (Run the Jewels); a todos da nossa equipe de produção: técnicos, cozinheiros, motoristas, assistentes, esquadrão de segurança, para qualquer um e todos que fizeram os shows até agora possíveis, todo meu amor e respeito. Espero vê-los muito em breve”.

 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress