Nos últimos dias, uma série de bandas como Whitesnake, Poison, Greta Van Fleet, Metallica e Red Hot Chili Peppers, por exemplo, tem cancelado shows por problemas de saúde de alguns músicos. Agora, foi a vez do Guns N’ Roses. A banda iria se apresentar nesta terça-feira (05) em Glasgow (ESC), porém um comunicado oficial informou que por motivos de saúde e recomendações médicas, o show da banda americana está cancelado. Até o momento não foi divulgado quem precisamente está doente e nem qual é o problema de saúde. Os produtores do evento comunicarão as datas reagendadas.
Na última semana, o Guns N’ Roses fez dois shows em Londres (ING) e muita gente reclamou do atraso de duas horas para a abertura dos portões do Tottenham Hotspur Stadium, além de vários problemas de som durante os shows, que prejudicaram quem estava no fundo do local ouvir a voz de Axl Rose. No segundo show, ou seja, o mais recente da banda, após a execução de Civil War, Axl disse ao público, “Bem-vindos ao mundo do Barítono”, admitindo, em tom de descontentamento, que estava tendo problemas vocais. O resultado foi o encurtamento do set, com o corte das músicas November Rain e Rocket Queen.
Due to illness and medical advice, @gunsnroses will not be able to perform in Glasgow tomorrow.
Ticket buyers have been contacted by their point of purchase and we will be in touch about the rescheduled date. pic.twitter.com/wbjxysmHss— Gigs in Scotland (@gigsinscotland) July 4, 2022
Em setembro, o Guns N’ Roses desembarca no Brasil para uma extensa turnê, incluindo sua participação no “Rock in Rio”.
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal