fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

POSSESSED: Confira ‘drum cam’ de Emilio Marquez tocando “The Heretic” na Polônia

A ‘Drummers From Hell PL’ disponibilizou um novo vídeo em sua página no YouTube onde você poderá conferir de perto a performance do baterista Emilio Marquez, tocando a música The Heretic, durante o show do POSSESSED no Mystic Festival deste ano, na Polônia.

O primeiro álbum completo de estúdio do POSSESSED em mais de três décadas, Revelations Of Oblivion,  foi lançado no dia 10 de maio pela Nuclear Blast.

Jeff Becerra, vocalista do POSSESSED, disse: “Este álbum do começo dos trabalhos até o lançamento foi uma experiência fantástica. Todos nós do POSSESSED esperamos que você aproveite este novo lançamento, e estamos ansiosos para fazer turnês e criar muito mais músicas novas no futuro. Agradecemos a todos o seu apoio e dedicação. Espero vê-los durante as próximas turnês e shows em breve. Obrigado a todos e cada um de vocês pela sua inspiração e dedicação ao POSSESSED.”

Revelations Of Oblivion foi gravado nos estúdios NRG e Titan Studios com Becerra como produtor executivo e Daniel Gonzalez como co-produtor do álbum. A mixagem e masterização foram feitas por Peter Tägtgren (HYPOCRISY, PAIN, BLOODBATH) no Abyss Studios na Suécia. Para a arte da capa, a banda recrutou o artista polonês Zbigniew Bielak (PARADISE LOST, DIMMU BORGIR, DEICIDE, GHOST e GORGUTS) para criar uma peça que trouxe de volta a noção de medo verdadeiro que está associada à ideia do verdadeiro mal.

Jeff declarou: “Trabalhar com Peter foi uma experiência fantástica. Pensamos muito em quem queríamos para produzir nosso novo álbum. Como não havíamos feito um lançamento totalmente novo em mais de 30 anos, era essencial que encontrássemos a pessoa certa. O nome de Peter continuou surgindo várias vezes, e depois de falar com meus colegas de banda todos gostaram muito de Peter, pois ele é mais orgânico, e alguém que sentimos se encaixaria bem em nosso processo.”

Em relação à direção musical do novo material do POSSESSED, Jeff disse: “Bem, sou eu. Eu ainda sou o mesmo. Eu diria… é muito POSSESSED, mas não soa nada datado. Eu penso que por mais que eu ame os três primeiros álbuns, eles estão um pouco datados, então estamos tentando trazê-los de volta a este século. Não vamos super-produzir ou fazer qualquer coisa além de death metal direto. É exatamente o que eu quero tocar, e o que a banda quer tocar”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes