Os precursores do death metal, POSSESSED, lançarão seu primeiro álbum completo em mais de três décadas, Revelations Of Oblivion“, no dia 10 de maio pela Nuclear Blast.
Abaixo você pode pode assistir ao vídeo oficial de Shadowcult, gravado ao vivo durante o Bloodstock Open Air de 2017. Mais material da apresentação estará disponível na versão especial e limitada (666 cópias) de Revelations Of Oblivion.
Jeff Becerra, vocalista do POSSESSED, disse: “Este álbum do começo dos trabalhos até o lançamento foi uma experiência fantástica. Todos nós do POSSESSED esperamos que você aproveite este novo lançamento, e estamos ansiosos para fazer turnês e criar muito mais músicas novas no futuro. Agradecemos a todos o seu apoio e dedicação. Espero vê-los durante as próximas turnês e shows em breve. Obrigado a todos e cada um de vocês pela sua inspiração e dedicação ao POSSESSED.”
Revelations Of Oblivion foi gravado nos estúdios NRG e Titan Studios com Becerra como produtor executivo e Daniel Gonzalez como co-produtor do álbum. A mixagem e masterização foram feitas por Peter Tägtgren (HYPOCRISY, PAIN, BLOODBATH) no Abyss Studios na Suécia. Para a arte da capa, a banda recrutou o artista polonês Zbigniew Bielak (PARADISE LOST, DIMMU BORGIR, DEICIDE, GHOST e GORGUTS) para criar uma peça que trouxe de volta a noção de medo verdadeiro que está associada à ideia do verdadeiro mal.
Jeff declarou: “Trabalhar com Peter foi uma experiência fantástica. Pensamos muito em quem queríamos para produzir nosso novo álbum. Como não havíamos feito um lançamento totalmente novo em mais de 30 anos, era essencial que encontrássemos a pessoa certa. O nome de Peter continuou surgindo várias vezes, e depois de falar com meus colegas de banda todos gostaram muito de Peter, pois ele é mais orgânico, e alguém que sentimos se encaixaria bem em nosso processo.”
Em relação à direção musical do novo material do POSSESSED, Jeff disse: “Bem, sou eu. Eu ainda sou o mesmo. Eu diria… é muito POSSESSED, mas não soa nada datado. Eu penso que por mais que eu ame os três primeiros álbuns, eles estão um pouco datados, então estamos tentando trazê-los de volta a este século. Não vamos super-produzir ou fazer qualquer coisa além de death metal direto. É exatamente o que eu quero tocar, e o que a banda quer tocar”.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop