fbpx
PremiereRoadie News

POWER PALADIN lança clipe de fantasia de “Kraven the Hunter”, novo single de homônimo 7”

Girando em torno da pesada e sombria cena musical islandesa com suas melodias altamente positivas, os estreantes Power Paladin entraram na segunda fase da jornada que conduz ao lançamento de seu álbum de estreia, With the Magic of Windfyre Steel, que está prestes a ver a luz do dia em 7 de janeiro de 2022, através da Atomic Fire Records. Nesta sexta-feira (10), o grupo lançou um videoclipe para Kraven the Hunter, segundo single do já lançado compacto 7” (em vinil laranja), que leva o mesmo nome da música – o lado B do single inclui uma edição única da faixa ainda não lançada Creatures of the Night. Feito por Glen Mountford (TRUEview media) – que também foi responsável pelo primeiro clipe do grupo, Righteous Fury -, ele destaca a paixão inconfundível do Power Paladin por temas de fantasia e literatura.

Assista ao videoclipe de Kraven the Hunter:

A banda comentou sobre a faixa inspirada em quadrinhos: “Um certo herói amigável da vizinhança viaja para o mundo medieval de dimensão 626 em um esforço para alistar a ajuda de seu residente na luta contra Morlun e sua família do mal. Infelizmente, o residente que ele procura parece ter se transformado em um monstro terrível e está sendo caçado pelo feroz Kraven the Hunter – que agora confunde nosso herói com o monstro. Cuidado, verdadeiros crentes, porque Kraven empunha a espada do poder!”.

Tracklist de Kraven the Hunter (single em vinil laranja 7”):

Lado A

1 Kraven the Hunter (Single Edition)

Lado B

1 Creatures of the Night (Single Edition)

Compre o 7” mencionado e pré-encomende With the Magic of Windfyre Steel em vários formatos (CD Digipak, vinil preto e colorido), pré-salve ou encomende digitalmente para receber Kraven the Hunter e Righteous Fury instantaneamente neste link 

Assista ao vídeo play-thorugh do Power Paladin para o primeiro single, Righteous Fury:

Tracklist de With the Magic of Windfyre Steel:

1 Kraven the Hunter

2 Righteous Fury

3 Evermore

4 Dark Crystal

5 Way of Kings

6 Ride the Distant Storm

7 Creatures of the Night

8 Into the Forbidden Forest

9 There Can Be Only One

Gravado e produzido pelos próprio Power Paladin, mixado por Haukur Hannes no Mastertape Studios (AUÐN, Dynfari, etc) e masterizado por Frank de Jong no Hal5 Studio (Bleeding Gods, etc), o álbum não esconde os ídolos musicais da banda: “Iron Maiden, DIO, Helloween – a lista de bandas dos anos 80 que nos influenciam é meio óbvia, mas, na verdade, crescendo ouvimos muito mais a segunda onda do power metal e atos como Edguy, Rhapsody e Hammerfall”, explicam. O amor do grupo por jogos de fantasia e livros de autores como Brandon Sanderson e Joe Abercrombie também não passa despercebido: James Child (Astral Clock Tower Studios) traduziu essa inspiração na arte aventureira do disco.

Power Paladin ao vivo:

17/18 de dezembro – IS Reykjavík – Andkristni

 

Power Paladin é:

Atli Guðlaugsson: vocal

Ingi Þórisson: guitarra

Bjarni Þór Jóhannsson: guitarra

Kristleifur Þorsteinsson: baixo

Bjarni Egill Ögmundsson: teclado

Einar Karl Júlíusson: bateria

Foto: Eva Alexandra Photography

Power Paladin online:

www.powerpaladin.is
www.facebook.com/powerpaladinice
www.instagram.com/powerpaladinice
www.youtube.com/powerpaladinofficial
https://label.atomicfire-records.com/project/power-paladin/

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar