fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

POWERWOLF homenageia 75º aniversário de OZZY OSBOURNE com cover de “Bark At The Moon”; assista o lyric video

No último dia 3 de dezembro, o imparável Ozzy Osbourne completou 75 bem vividos anos de idade. Em homenagem à vossa majestade, o Princípe das Trevas, o grupo alemão Powerwolf lançou um cover de uma das músicas mais aclamadas da carreira solo do Madman, o clássico Bark at the Moon. Nessa releitura, a faixa-título do álbum Bark at the Moon é executa ao melhor estilo dos lobos, que respeitaram totalmente a versão original. E o cover chega acompanhado de um lyric video oficial. Confira-o agora mesmo: 

Sem dúvida, o Powerwolf é uma das bandas de heavy metal mais celebradas e bem-sucedidas da última década. Múltiplas entradas nas paradas de álbuns, Discos de Ouro e Platina, grandes shows com ingressos esgotados, bem como posições de destaque nos maiores festivais abriram seu caminho. Em menos de 20 anos de história, o Powerwolf alcançou a liga mais alta do heavy metal. 

Powerwolf conquistou inúmeros palcos nos maiores festivais de verão do mundo, e suas últimas turnês como headliners (de 2019 a 2022), bem como sua tão aguardada estreia na América do Norte no início de 2023, estavam quase completamente esgotadas – resultando em um enorme triunfo. Eles se apresentaram como atração principal no Wacken Summer Breeze, e ocuparam vagas premium em festivais gigantes do gênero, como HellfestGraspopMasters of Rock e muito mais, cativando enorme públicos. Nenhuma outra banda de metal alemã foi capaz de escrever uma história de sucesso remotamente comparável nos últimos anos.

Sobre o Powerwolf

Powerwolf é um nome que instantaneamente traz lágrimas de alegria aos olhos dos fãs de metal em todo o mundo. A história dos pioneiros da atual cena do metal alemão, que começou em 2004, só conhece uma direção: sempre para cima! Pode parecer algo saído de um conto de fadas, porém o resultado de incorporar a mais alta qualidade no universo do heavy metal, excelentes produções de álbuns, shows bombásticos e a busca incansável pela perfeição dentro e fora do palco, bem como a integração perfeita de novos desenvolvimentos são representativos desta banda excepcional.

Powerwolf possui uma coleção notável de prêmios de Ouro e Platina, com muitos de seus álbuns – incluindo um evento de transmissão ao vivo – chegando ao topo das paradas oficiais de álbuns alemãs, onde permaneceram no top 100 por meses. Em 2018, eles alcançaram o status de Ouro na República Tcheca pela primeira vez com seu álbum Blessed & Possessed, enquanto seus antecessores diretos, Preachers of the Night (2013) e a obra-prima subsequente, The Sacrament of Sin (2018), bem como o inovador evento de streaming The Monumental Mass: A Cinematic Metal Event (2022), entraram nas paradas oficiais de álbuns alemãs em primeiro lugar. Além disso, o emocionante DVD The Metal Mass (2016) garantiu o primeiro lugar nas paradas alemãs de DVD, bem como o quarto lugar nas paradas de álbuns. O novo álbum de estúdio, Call of the Wild, entrou nas paradas de álbuns em 2° lugar e permaneceu por lá por 17 (!) semanas, enquanto o single de sucesso, Dancing with the Dead adicionou outra entrada à sua coleção de discos de Platina. A coletânea Best of the Blessed (2020) também entrou com sucesso nas paradas alemãs em 2° lugar, enquanto o álbum especial, Interludium, alcançou 3° lugar.

Ao longo de sua carreira, a banda não apenas fascinou os fãs de metal, mas também conquistou a imprensa e a crítica internacionais. Inúmeras matérias de capa nas revistas mais importantes, prêmios da crítica como o Metal Hammer Award e efusivas críticas de álbuns e shows sustentam o excelente status internacional do Powerwolf.

Com o atual álbum de estúdio, Call of the Wild, o álbum especial Interludium e a próxima Wolfsnächte Tour 2024 ao lado do HammerFall e do Wind Rose, bem como um novo álbum de estúdio para o mesmo ano, fica claro que o mundo do metal continua sob o feitiço do Wolfpack. A santa missa do Powerwolf em nome do heavy metal é imparável!

 

Powerwolf: 

Átila Dorn – vocais

Falk Maria Schlegel – órgão

Charles Greywolf – guitarra

Matthew Greywolf – guitarra

Roel van Helden – bateria

Foto: Matteo vDiva Fabbiani

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress