fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

POWERWOLF lança clipe cinematográfico do single “Dancing with the Dead”

2021 está mais uma vez sob o feitiço dos lobos: com o anúncio de seu novo álbum de estúdio, Call of the Wild, os altos sacerdotes do heavy metal, que atendem por Powerwolf, não apenas agitaram a cena internacional, como o primeiro novo single, Beast of Gévaudan, também cimentou seu incomparável sucesso.

Dancing with the Dead, segundo single (sucessor de Demons Are A Girl’s Best Friend – feat. Alissa White-Gluz) do próximo álbum, também destaca a habilidade indispensável do Powerwolf para o heavy metal genuíno e sangrento, com ganchos que ficarão em sua cabeça para sempre. A faixa de quatro minutos, repleta de sucessos, grita por grandes palcos e não só cativará imediatamente os seguidores leais, como também angariará novos fãs.

Apresentando vocais emocionantes e riffs irresistíveis de Attila, o videoclipe cinematográfico que acompanha o single leva seu destinatário de volta ao passado e mais uma vez mostra também a força visual do Powerwolf! O vídeo surge como curta-metragem cinematográfica e encera uma dança selvagem com os mortos.

Assista ao novo vídeo Dancing with the Dead:

Mais uma vez criada em cooperação com a honrosa dupla de produtores Jens Bogren e Joost van deen Broek, a obra-prima abrirá um novo capítulo na história da banda em 16 de julho de 2021. O oitavo álbum de estúdio servirá aos devotos do Powerwolf, antigos e recém-recrutados, com marcas clássicas conhecidas, e igualmente surpreendê-los e encantá-los em cada etapa deste passeio selvagem de 11 faixas!

Matthew Greywolf sobre Call of the Wild: “Com Call of the Wild, estamos abrindo um novo e emocionante capítulo na história do Powerwolf. O álbum soa inconfundivelmente como Powerwolf e é muito mais ao mesmo tempo: além de um novo território como a instrumentação celta em Blood for Blood (Faoladh) ou a balada Alive or Undead, elevamos todas as nossas marcas registradas a um novo nível. Até agora, nunca parecemos tão poderosos e selvagens – no verdadeiro sentido da palavra. Mal podemos esperar para finalmente compartilharmos esse monstro de álbum com todos vocês!

Adquira sua cópia de Call of the Wild AQUI.

Primeiras citações entusiásticas da imprensa mundial sobre Call of the WildI:

“O mais poderoso uivo dos lobos até hoje!” – Sweden Rock

Call of the Wild não é apenas forte como de costume e com tudo o que você ama na banda, mas também impressiona com várias fortes surpresas em termos de som, energia e conceito lírico”Metal Hammer (Alemanha)

Call of the Wild coloca uma coroa cravejada de diamantes na produção do pacote até hoje” Rock It!

“Um álbum realmente forte, com o qual o Powerwolf – tão certo quanto você ouviria um ‘Amém’ dito na Igreja – novamente se colocará, em julho, no topo das paradas” Rock Hard (Alemanha)

“De qualquer forma, a música do Powerwolf é inexplicavelmente cativante” Aardschok

O primeiro videoclipe do novo álbum, Beast of Gévaudan, já ganhou mais de 1,3 milhão de visualizações no YouTube.

Call of the Wild, sucessor de Sacrament of Sin (2018), número 1 de 2018, manifesta a inimitável história de sucesso da banda e prova mais uma vez que eles no trono do gênero.

Tracklist de Call of the Wild:

1 Faster Than the Flame

2 Beast of Gévaudan

3 Dancing with the Dead

4 Varcolac

5 Alive or Undead

6 Blood for Blood (Faoladh)

7 Glaubenskraft

8 Call of the Wild

9 Sermon of Swords

10 Undress to Confess

11 Reverent of Rats

Vários formatos (CD duplo, Mediabook, Box com LP triplo, CD triplo earbook, digital) do novo álbum incluem o álbum bônus Missa Cantorem – um corte transversal da história de sucesso dos Lobos, com vocais recém-gravados por amigos e companheiros da banda.

Tracklist do álbum bônus Missa Cantorem:

1 Sanctified with Dynamite – feat. Ralf Scheepers (Primal Fear)

2 Demons Are A Girl’s Best Friend – feat. Alissa White-Gluz (Arch Enemy)

3 Nightside of Siberia – feat. Johan Hegg (Amon Amarth)

4 Where the Wild Wolves Have Gone – feat. Doro Pesch

5 Fist By Fist (Sacralize or Strike) – feat. Matthew Kiichi Heafy (Trivium)

6 Killers with the Cross – feat. Björn “Speed” Strid (Soilwork / The Night Flight Orchestra)

7 Kiss of the Cobra King – feat. Chris Harms (Lord of the Lost)

8 We Drink Your Blood – feat. Johannes Eckerström (Avatar)

9 Resurrection By Erection – feat. Christopher Bowes (Alestorm)

10 Saturday Satan – feat. Jari Mäenpää (Wintersun)

Powerwolf ao vivo em 2021    

Em sua próxima turnê, os fãs não podem esperar apenas que novos hinos do heavy metal sejam tocados e entoados aos milhares, mas também a maior e mais épica produção que o Powerwolf trouxe aos palcos até hoje, mais uma vez consolidando seu status como uma das bandas mais intensas ao vivo.

Sobre o Powerwolf:    

A história do Powerwolf, começando em 2004, parece um verdadeiro conto de fadas, mas é o resultado da banda ao vivo mais trabalhadora e divertida do planeta do heavy metal. O Powerwolf não apenas recebeu muitos prêmios de Ouro e Platina até o momento, como vários lançamentos entraram nas paradas oficiais alemãs na primeira posição. Com Blessed & Possessed (2015), o Powerwolf alcançou o status de Ouro (na República Tcheca) pela primeira vez, enquanto seu predecessor, Preachers of the Night (2013), atingiu as paradas oficiais alemãs em #1, e o incrível DVD The Metal Mass (2016) ficou em primeiro lugar nas paradas alemãs de DVD. Powerwolf, a missa sagrada em nome do heavy metal é imparável – seu último Magnum Opus, The Sacrament of Sin (2018), novamente entrou nas paradas de álbuns em #1. A turnê referente, “Wolfsnächte” (quase que totalmente esgotada), na qual o Powerwolf se apresentou em grandes locais com suas performances de palco fenomenais, tornou-se um grande triunfo – assim como os inúmeros shows em festivais de verão em que as multidões estavam emocionadas e completamente cativadas pelo Lobo e sua massa sonora. Como o novo álbum, Call of the Wild, e a turnê “Wolfsnächte 2021” percorrendo os maiores salões da Europa, 2021 será novamente um ano completamente sob o signo da alcateia!

O Powerwolf é formado por:

Attila Dorn – vocal

Falk Maria Schlegel – órgão

Charles Greywolf – guitarra

Matthew Greywolf – guitarra

Roel van Helden – bateria

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes