Em entrevista ao Trunk Nation no último dia 29 de março, o guitarrista Ace Frehley se mostrou profundamente irritado com seu ex-companheiro de KISS, o Starchild Paul Stanley, devido à algumas declarações que o vocalista e guitarrista proferiu recentemente no programa The Howard Stern Show e que soou desagradável ao Spaceman quanto a sua não participação (e também de Peter Criss), na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame em 2014 (leia aqui). Ace rebateu Stanley com uma pública ameaça: “Agora vou fazer uma declaração a Paul Stanley… Estou lhe dizendo que quero um pedido formal de desculpas pelo que você disse, e uma retratação e um pedido de desculpas dentro de sete dias”, orientou. “E se eu não conseguir isso dentro de sete dias, voltarei ao programa de Eddie Trunk e vou falar de um pouco de sujeira que ninguém sabe sobre Paul e Gene, que eu sempre guardei para mim mesmo, porque sou o tipo de cara que não fala sobre isso. Gosto de falar de coisas positivas”.
Enfurecido, Frehley disse ao famoso apresentador Eddie Trunk que, “Esses caras (Paul e Gene) têm falado mal de mim desde que eu saí (da banda) pela primeira vez em 1981, 1982″. Disse ainda, “Me chamam de viciado em drogas, me chamam de alcóolatra, dizem que não sou empregável, não sou confiável…”.
Pois bem, o recado obviamente chegou a Paul Stanley que, não só não pediu desculpas ao guitarrista, como ligou para ele e, segundo o próprio Ace, lhe mandou ir se foder. Disse Ace ao Loudwire: “Ele me ligou pouco tempo depois que o programa acabou. Fiquei surpreso, mas achei que talvez ele estivesse ligando para se desculpar ou pelo menos explicar por que disse aquilo. Em vez de desculpas, eu recebi uma ligação de cinco segundos dizendo: ‘Vá se foder, Ace, eu não me desculparei”, e desligou”, revelou. “Ele nem foi homem o suficiente para me rebater ou me deixar explicar por que eu estou tão puto”, completou.
Agora, em relação as coisas que Ace afirmou que revelaria caso não lhe fosse feito um pedido público de desculpas e também sobre o tal “manuscrito de 120 páginas” sobre as sujeiras envolvendo Paul e Gene, o guitarrista simplesmente amarelou. Acredite ou não, Ace alegou que pessoas do Alcóolicos Anônimos lhe sugeriram “não se rebaixar ao nível” dos dois mencionados. “Conversei com bons amigos, tementes a Deus, que vão comigo a reuniões do AA, e eles me disseram para nunca me rebaixar ao nível deles”. Disse também que, “Percebi que sequer preciso revelar nada que eu tenho escondido no cofre do meu advogado. Posso falar apenas sobre as ofensas que eles fizeram publicamente contra mim. Eles não podem me perseguir por isso”.
Aham…
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!