fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PRESSIVE: Banda mexicana lança novo single, “Veinte Veinte”

A banda mexicana Pressive lançou na última semana um single da faixa “Veinte Veinte”, com participação do artista americano Basik Ali. O som moderno do grupo, que mescla death metal, metalcore e new metal, está ganhando grande repercussão no cenário metal internacional.

Ouça o novo single do Pressive:

Uma prova disto é que a banda ganhou destaque na mais recente edição da revista Roadie Crew, nº 258, com uma entrevista de página inteira, onde o baixista e membro fundador Charly Felix fala sobre sua trajetória dentro da música pesada e a evolução da banda dentro do estilo, e também como enxerga os próximos passos da Pressive para o futuro.

Com seu último álbum completo de estúdio, Dissension, o grupo abriu as portas para turnês nos Estados Unidos, Canadá e Europa. E a meta do conjunto é ampliar ainda mais sua área de dominação com seu som pesado e experimental.

O atual single “Veinte Veinte” foi precedido por “Nightmare”, que estará no próximo disco da banda, e será a única faixa cantada em inglês. Nas demais, eles cantarão em sua língua original, o espanhol.

Informações:
http://www.pressiveband.com

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #276
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

39,8k

56k

17,3k

700

20,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2023 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes