fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

QUEENSRŸCHE – SCOTT ROCKENFIELD ‘Não saiu da banda’

Os reis do prog metal do QUEENSRŸCHE, derrubaram os rumores da Internet de que o baterista fundador Scott Rockenfield deixou a banda.

Durante o ano passado, Rockenfield se ausentou temporariamente da turnê do QUEENSRŸCHE para passar mais tempo com seu filho, que nasceu na primavera passada. Para ocupar temporariamente a vaga de baterista foi chamado o ex-KAMELOT, Casey Grillo.

Em resposta à conversa online sobre a situação de Scott no QUEENSRŸCHE, os companheiros de banda do baterista lançaram uma declaração no dia de ontem em que eles reiteraram que ele não saiu do grupo. “Ele nos disse que está dando um tempo e nós não temos o prazo em que ele retornará”, disseram eles. “Nós pensamos que ele demoraria poucos meses. Obviamente, ele não quer fazer turnês agora. Não há nada mais que possamos dizer sobre isso e não podemos ser mais honestos sobre o assunto do que assim”.

O QUEENSRŸCHE está atualmente no estúdio com o produtor Chris “Zeuss” Harris registrando o sucessor de Condition Hüman (2015), que planejam lançar no próximo inverno (verão no hemisfério norte). A banda declarou: “Nós só temos vocais e solos de guitarra para terminar, mas estamos muito felizes com a direção do novo álbum”.

Não está claro se Rockenfield gravou a bateria no vindouro novo disco QUEENSRŸCHE. No entanto, a banda confirmou que Grillo não tocou no disco, que marcará o terceiro lançamento completo do QUEENSRŸCHE com o cantor Todd La Torre, desde a saída de Geoff Tate em 2012.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes