fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

QUIET RIOT: Confira a nova “Don’t Call It Love”

O novo single do QUIET RIOT, Don’t Call It Love, pode ser ouvido abaixo. A música é parte do próximo álbum de estúdio da banda, Hollywood Cowboys, que será lançado em 8 de novembro pela Frontiers Music Srl.

Perguntado sobre como Hollywood Cowboys difere de outros álbuns do QUIET RIOT, o baterista Frankie Banali disse: “Este é o lançamento mais diversificado do QUIET RIOT. As músicas variam desde um rock puro e direto até uma canção blues, depois mais músicas rápidas com bumbo duplo. Há muitas coisas acontecendo”.

Falando sobre Don’t Call It Love, Banali diz: “A música começou basicamente com um ritmo de bateria direto que incorpora aumentos de tempo no arranjo. Isso possibilitou Neil [Citron], meu parceiro de composição e eu, escrevêssemos e construíssemos uma faixa muito concisa como veículo daquilo que se seguiria liricamente. Meu querido amigo e incrível compositor Jacob Bunton escreveu a letra desta faixa e várias outras, além de gravar vocais de apoio, e ele fez um trabalho fantástico”.

O QUIET RIOT contou em seus anos iniciais com o lendário guitarrista Randy Rhoads, e passou por algumas reviravoltas antes de efetivar a formação que gravou o álbum de 1983 da banda, o multiplatinado Metal Health.

A apresentação do QUIET RIOT no Frontiers Rock Festival do ano passado foi lançada em janeiro em CD/DVD e Blu-ray, sob o título One Night In Milan.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress