fbpx
Roadie News

RADIO MOSCOW lança CD/DVD “Live at Rockpalast 2015”

Uma das maiores bandas de blues/rock/psych da atualidade, a Radio Moscow vasculhou seus arquivos e desenterrou o recém lançado Live at Rockpalast 2015. Apresentando os membros Parker Griggs (vocal e guitarra), Anthony Meier (baixo) e Paul Marrone (bateria), o lançamento de quinze músicas, filmado em 18 de maio de 2015, inclui versões totalmente energéticas de todos os clássicos do grupo, os quais os fãs esperam ouvir em um show: I Just Don’t Know, 250 Miles, Broke Down, Brain Cycles, No Good Woman e outros.

De acordo com o manager da banda, Bruce Duff, a ideia por trás da performance gravada era simples. “A MIG a licenciou da empresa Rockpalast. É uma grande campanha de relançamento envolvendo vários artistas”. E o resultado é extraordinário – “Ao vivo é mais alto, mais direto e mais aberto à improvisação de forma livre”.

E a gravação deste show estelar certamente acarretará em elogios à banda – como o site Blue Rock Review, chamando o trio de “mestres contundentes da arte”, ou como o site Obelisk afirmou: “Se você ainda não conhece a Radio Moscow, trata-se de uma das melhores e mais importantes bandas da atualidade dançando do jeito deles ao redor do planeta”.

Assista ao trailer:

Formada por Griggs em 2003 em Ames, Iowa, a banda está sediada há vários anos no condado de São Diego, Califórnia. A Radio Moscow lançou quatro álbuns de estúdio até o momento: Radio Moscow (2007), que foi produzido por Dan Auerbach, do The Black Keys, que a apresentou à Alive Natural Sound Records, gravadora que lançou os próximos três álbuns, Brain Cycles (2009), The Great Escape of Leslie Magnafuzz (2011) e Magical Dirt (2014), que estava sendo divulgado no momento da gravação da performance mostrada agora em Live at Rockpalast 2015 – em 2017, a Radio Moscow lançou New Beginnings, seu primeiro álbum pela Century Media Records.

E como Bruce aponta, há algumas performances de destaque a serem testemunhadas durante o “Crossroads Festival 2015”. “Gosto muito das canções de Magical Dirt, que eram novas na época em que foi gravado, como Rancho Tehama Airpoart, Gypsy Fast Woman e Death of a Queen. Também fiquei surpreso com os bônus acústicos que eu não tinha ouvido antes, o cover de Peter Green/Fleetwood Mac, World Keep on Turning, e o clássico da Radio Moscow, 250 Miles”.

A Radio Moscow fez turnês e se apresentou em todo o mundo com nomes como Graveyard, Witchcraft, Joe Bonamassa, Pentagram, The Sheepdogs, Nebula e Bang, para citar apenas alguns. Além de se apresentarem no “Crossroads Festival”, eles tocaram no “Ride Festival”, “Desert Daze”, “Electric Funeral”, “End Hip End it”, no festival “Psycho California” e, como apropriado, fizeram shows em São Petersburgo e Moscou, na Rússia.

Para experimentar a Radio Moscow em toda a sua glória de alta, suada e amplificada energia, faça uma seleção muito sábia… “Crossroads Festival 2015” é um documento ao vivo definitivo e imperdível do trio. Ou, como seu manager descreve, “transcendência eletrizante”.

Para mais informações, visite:

radiomoscow.net

facebook.com/radiomoscowband

Link para aquisição: https://radiomoscow.lnk.to/rockpalast

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar