fbpx
Roadie News

RED FANG está de volta, com o álbum “Arrows”

Continuando a saga de clipes dirigidos por Whitey McConnaughy, a banda encontrou uma maneira criativa de gastar o orçamento do clipe especial para "Arrows"

Red Fang, a banda de rock nativa de Portland, está de volta, prestes a lançar o aguardado novo álbum, Arrows, que estará disponível no próximo dia 4 de Junho, via Relapse Records.

“Foi muito gratificante gravar essas músicas com o Funk!” disse o guitarrista/vocalista Bryan Giles sobre o álbum produzido pelo colaborador de longa data, Chris Funk (Murder The Mountains, Whales and Leeches). “Nos sentimos muito confortáveis com uma rotina flexível. Não tocamos/criamos uma música de cada vez, mas adicionamos guitarras, vocais ou estranheza geral sempre que uma ideia surgia na mente. Foi muito divertido! Vida longa ao Rock!!”, completou.

“Uau! Estamos muito animados em finalmente poder lançar esse disco para o mundo! Nós terminamos o álbum lá atrás, em Dezembro de 2019, e então algo aconteceu que não vale a pena ficar comentando…”, revela Giles. O vocalista/baixista Aaron Beam adiciona: “Fazer esse álbum pareceu totalmente solto e fácil. Parecia que estávamos apenas fazendo o que queríamos, e não pensando demais em nada. Essa atitude me lembrou muito de como foi o processo de criação de Murder the Mountains. O resultado não soa nada como M.T.M., mas ele (o álbum) tem muito daquela sensação.”

O novo álbum é o primeiro material da banda em cinco anos, chega com um novo capítulo na parceria incrível dos videoclipes dirigidos por Whitey McConnaughy. O novo clipe do quarteto, Arrows, encontra o Red Fang mais uma vez explorando maneiras criativas de gastar o orçamento do videoclipe da gravadora em um aceno sutil ao clássico vídeo Wires da banda.

Assista:

“O jeito dele de nos apresentar realmente funciona,” disse o guitarrista David Sullivan sobre a relação com Whitney. “O primeiro clipe que ele fez para a gente foi Prehistoric Dog, que deu um grande salto na popularização da banda. E nós amamos trabalhar com ele.”

Arte de capa de “Arrows”, criada por Orion Landau

Arrows tracklist:

1.    Take it Back
2.    Unreal Estate
3.    Arrows
4.    My Disaster
5.    Two High
6.    Anodyne
7.    Interop-Mod
8.    Fonzi Scheme
9.    Days Collide
10. Rabbits in Hive
11. Why
12. Dr. Owl
13. Funeral Coach

Red Fang x Psycho Las Vegas Fortune Hunter Gamblers Pack

Pre-orders para o álbum de 13 faixas está disponível agora, com Arrows disponível em uma variedade de formatos, incluindo versões padrões de LP, CD cassete e digital, bem como um LP em edição limitada com líquido, CD de luxo (exclusivo para Europa e vendido pela Relapse.com) e dois pacotes colecionáveis: LP com pôster limitado de setas pretas e box set com tema Texas Hold’em de edição limitada Red Fang x Psycho Las Vegas. Chamado de Fortune Hunter Gamblers Pack, o pacote temático de pôquer inclui cartas com qualidade de cassino, dados, moedas de colecionador, box personalizado e um cartão de autenticidade (todos com artes de Ian Colazzo), assim como o LP, e camiseta. Pre-orders físicos estão disponíveis na loja oficial Relapse, enquanto downloads digitais e links de streamings podem ser encontrados AQUI.

Foto: James Rexroad

O Red Fang é formado por Aaron Beam (baixo/vocais/guitarra/teclado), Bryan Giles (guitarra/vocais), John Sherman (bateria) e David Sullivan (guitarras). Ao longo de sua carreira de 16 anos, a banda de Portland, Oregon, lançou quatro álbuns de estúdio (Red Fang (2009), Murder the Mountains (2011), Whales and Leeches (2013) e Only Ghosts (2016); se juntou a Fred Armisen em uma batalha épica contra hordas de zumbis invasores; e se uniu a Paul Shaffer durante uma performance de destaque no The Late Show with David Letterman, além de criar ótimos videoclipes.

Redfang.net
Facebook.com/redfangband
Instagram.com/redfangband
Twitter.com/redfang

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
 – [email protected]

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar