fbpx
Roadie News
Tendência

REX BROWN está oficialmente fora dos shows do PANTERA em 2022 e não virá ao Brasil

Após ficar de fora do show do Pantera na versão chilena do festival itinerante “Knotfest” no último domingo (11), por ter sido testado positivo para uma “cepa muito leve” do Covid, o baixista Rex Brown oficializou na última segunda-feira (12) o seu afastamento dos shows restantes da banda em 2022.

Nas redes oficiais da banda, o Pantera emitiu o seguinte comunicado de Rex Brown:

“Peguei uma cepa muito leve de Covid, porém por causa de nossos próprios protocolos, eu simplesmente não quero arriscar deixar meus irmãos ou a equipe doentes. Estou me sentindo melhor e estou a caminho de uma rápida recuperação. Feliz Natal e até o ano que vem!”.

No show do Chile, Brown foi substituído por Derek Engemann, integrante do Cattle Decaptation e que toca com o vocalista do Pantera Phil Anselmo nas bandas The Illegals Scour.

Pantera, que hoje é completado por Charlie Benante (Anthrax) e Zakk Wylde (guitarra), que assumem as posições dos saudosos irmãos Vinnie Paul Dimebag, respectivamente, tem datas marcadas no Brasil no próximo dia 15 de dezembro junto com o Judas Priest, e também no dia 18 pela edição brasileira de estreia do “Knotfest” no país.

Rex Brown | Foto: divulgação

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar