fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RIAN – TWENTY-THREE [6,0/10]

Confesso que quando vi a arte de capa do segundo álbum da banda sueca Rian fiquei mais animado do que quando coloquei Twenty-Three para ouvir. Não se trata de um trabalho descartável, mas com tantas boas bandas de melodic rock surgindo, ainda mais na Suécia, e tendo a Frontiers Music como gravadora e Daniel Flores (Find Me, The Murder Of My Sweet, First Signal, Alfonzetti e Palace) como produtor, o sarrafo é alto.

O vocalista e guitarrista Richard Andermyr, acompanhado por Tobias Jakobsson (guitarra solo), Jonas Melin (baixo) e Jan Johansson (bateria), consegue alguns êxitos no repertório do sucessor de Out of the Darkness (2017), mas a gravadora forçou a barra ao mencionar Bon Jovi, Dokken, Europe, Queensrÿche, Survivor e Winger entre as referências. Fazendo isso, o sarrafo subiu ainda mais, e é por essas e outras que se você for fã do estilo, saiba que tem muitas outras coisas mais legais sendo lançadas atualmente. Ainda assim, ouça as faixas Where Do We Run, We Belong e Body and Soul.

Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES https://roadiecrew.com/doacoes

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes