fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RISEUP: Banda polonesa de groove metal luta entre a vida, a morte e o além em clipe “Rise”

A banda de groove metal RiseuP lançou seu novo videoclipe, para a faixa Rise. O vídeo foi dirigido por Marcin Szaraniec, da Bridge To Horizon. Assista abaixo.

Rise é o terceiro clipe do álbum de estreia da banda polonesa, Destructive Machine’s Chillint Time 3:27, que foi produzido por Arkadiusz Dzierżawa (Sandbreaker, Mors, Carura), no Lighthouse Audio. O álbum foi lançado mundialmente no último dia 6 de agosto, pela Eclipse Records.

Para streaming ou download completo, acesse neste local 

Rise é uma música muito especial, porque descreve a luta entre a vida e a morte, com a qual quase todo mundo pode se identificar”, diz o vocalista Stanek. “No entanto, a moral da história, depois de tudo dito e feito, o que mais importa é quem você era para as pessoas ao seu redor. O que você significou para sua família, seus amigos e vizinhos? Como eles se lembrarão de você? No vídeo, representamos a morte como La Catrina, do folclore que gira em torno do Dia dos Mortos, do México. Ela finalmente leva todos para seu reino e aprendemos que a morte é apenas mais um passo em nossa jornada”.

Destructive Machine’s Chilling Time 3:27 do RiseuP, é um álbum que agita o ouvinte direto em seu âmago. O primeiro single, Jim B, oferece o refrão “Drink, Drink, Drink!”, no entanto, também nos diz que o álcool cria falsos heróis que superestimam suas próprias habilidades. O segundo single, Prophecy, com seu ‘crunch’ viciante e agradável trêmolo de guitarra, alude às escrituras e à nossa má interpretação de ambos os testamentos, levando-nos à hipocrisia e ao medo em oposição à paz è a luminosidade. Rise é o terceiro single e apresenta uma poderosa bateria mecanicista intrincada, um vocal triplo que é magistralmente entregue em diferentes intervalos de rosnado e canto tradicional. A canção sugere que os momentos mais sombrios que encontramos na vida pode nos tornar mais fortes, ensinando-nos para se orgulhar das cicatrizes (físicas ou emocionais) que causam.

Para mais informações sobre o RiseuP, visite-os no FacebookTwitterInstagram, ou Eclipse Records.

RiseuP é formado por:

 Stanek – vocal

Ratajski – vocal

Kolus – guitarra

Krzystala – guitarra

Krakowiak – baixo

Sulski – bateria

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes