fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ROB HALFORD se diz orgulhoso do que está por vir no novo álbum do JUDAS PRIEST

Fãs de Judas Priest terão que segurar a ansiedade, a banda está trabalhando em um novo álbum, porém ainda não deu nenhuma previsão de quando o sucessor do aclamado Firepower (2018) será lançado. No entanto, no que depender da empolgação que o ‘Metal God’ Rob Halford demonstra em relação ao que está sendo preparado a espera valerá à pena.

O lendário frontman concedeu entrevista ao podcast In the Trenches with Ryan Roxie, que é apresentado pelo guitarrista do também veterano Alice Cooper, e se mostrou empolgado ao falar dos detalhes do material que está sendo preparado. “Essas (novas músicas do Judas) que tenho comigo são tão boas. Estou tão feliz e orgulhoso do que temos até agora, e há muito mais por vir”, vibrou.

Foto: Divulgação

Halford falou sobre a quantas andam as gravações: “Sou da velha escola. Tivemos uma grande sessão de composição em março passado para este novo álbum no qual ainda estamos trabalhando. E o que quero dizer com isso é que Glenn (Tipton), Richie (Faulkner) e eu estamos no bonito estúdio de Glenn. E, particularmente, é assim que escrevo. Sou muito espontâneo em minha escrita. Mesmo antes de as letras e melodias começarem, estou lá com Glenn e Richie, e estou inspirado e motivado pelo que eles estão fazendo. O que estou dizendo é sobre o lugar que todos os músicos gostam – ser criativo, estar em uma sala com seus parceiros de banda e fazer uma música e dizer, ‘Oh, cara. Mal posso esperar que os fãs ouçam isso’”.

Halford revelou que a equipe de produção está mantida; é a mesma que trabalhou no álbum anterior: o respeitado produtor Andy Sneap, o velho colaborador da banda, Tom Allom, e o engenheiro de som Mike Exeter (Black Sabbath).

“Foi um grande experimento”, afirmou Halford ao lembrar das gravações de Firepower. “Nós nem sabíamos que iria funcionar. O clássico metal old school de Tom. Andy é dos tempos mais recentes. E Mike, é claro, veio do álbum 13 com o (Black) Sabbath; Portanto, há três cabeças trabalhando juntas. E pensamos, ‘isso ou vai ser um desastre de trem ou algo glorioso’, e acabou sendo algo glorioso. Então, vamos pelo menos recriar esses mesmos momentos gloriosos. Vamos pelo menos recriar esses mesmos momentos de produção. Mas tendo dito isso, é tudo sobre as músicas, e agora elas parecem muito, muito fortes”, concluiu.

Assista a entrevista completa:

 Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

 
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,4k

57k

17,3k

977

23,1k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress