A Nuclear Blast Records anunciou a assinatura de um acordo global com o cineasta e ícone do rock e do heavy metal ROB ZOMBIE. A sequência de seu álbum de estúdio de 2016, The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser, e do ao vivo de 2018 Astro-Creep: 2000 Live é esperado para 2019.
Enquanto Rob Zombie comentou que está “muito empolgado em trabalhar com o pessoal da Nuclear Blast”, um representante da marca complementou: “como fãs, nós mesmos na Nuclear Blast admiramos a arte de ROB ZOMBIE ao longo de sua extensa e bem-sucedida carreira musical e cinematográfica. É uma excelente oportunidade para unir o talento visionário de Rob com a Nuclear Blast.
“A Nuclear Blast tem uma longa história de pensar fora da caixa e criar experiências pessoais e colecionáveis para os fãs. Estamos ansiosos para proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs de todo o mundo nos próximos anos com o lendário ROB ZOMBIE“.
No verão passado, Rob e seus colegas de banda começaram a trabalhar na continuação de The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser, que foi o segundo álbum consecutivo a apresentar Zombie e o guitarrista John 5 ao lado do baixista Piggy D. e do baterista Ginger Fish. Enquanto isso, o grupo continuou a fazer shows esporádicos, com Zombie marchando para uma turnê norte-americana especial de 29 anos com MARILYN MANSON em 11 de julho. Rob também começou a filmar seu próximo filme, 3 From Hell, uma continuação de seu hit de terror de 2005, The Devil’s Rejects.
Durante uma aparição recente no programa “Trunk Nation” do canal SiriusXM, Rob ofereceu algumas informações do seu próximo álbum, dizendo: “Nós basicamente terminamos o disco mais ou menos antes de começar o filme. Nós não mixamos ainda e nem demos os retoques finais nele, mas está muito adiantado… Nós vamos começar a mixar o álbum em junho, pouco antes do início da turnê [com MARILYN MANSON], e esperamos terminar – eu não sei se conseguiremos – sair em turnê, voltar e editar o filme”.
“Para nós, é engraçado, parece que nada muda”, continuou ele. “Trinta anos depois, aqui estamos nós, em algum espaço de ensaio que é muito alto, fechado, tocando música … Nós nunca mudamos nada. Nós não decoramos nossos camarins; nós só queremos que seja o mesmo. Se você olhou para nós no camarim há dez anos, vinte anos atrás, verá que nada mudou. Porque há algo em lembrarmos por que estamos fazendo isso. Temos um ônibus, todos nós bebemosmos juntos, não nos separamos, todos nós ficamos no mesmo camarim, todos nós comemos juntos, é uma banda, e fazemos tudo como uma banda, e fazer um disco é importante, acho, porque tentamos com todas as nossas forças fazer um ótimo disco a cada novo álbum; É como nos dias em que você poderia vender três milhões de cópias e aparecer na MTV a cada cinco minutos? Não, é diferente. Ao mesmo tempo, você diz: ‘Ok, tudo bem, alguns milhões de pessoas assistiram isso no YouTube’. Nenhum desses registros antigos foi rodado um milhão de vezes na MTV. É exatamente como você se aproxima daquilo”.
Zombie continuou dizendo: “Eu sinto que muitas bandas jogam tudo para o alto e dizem: ‘Não vale mais a pena.’ Bem, talvez fosse diferente se você mudasse sua atitude, entrasse no jogo e sentisse como: “Façamos o maior registro humanamente possível”. Eu não entendo porque os artistas têm que decidir, ‘oh, os melhores dias ficaram pra trás’. É sempre o passado. É como eles sempre falam. Ou eles podem culpar tudo – eles culpam a internet, eles culpam o público, eles culpam isso e aquilo… Nos anos 80, todos culparam a MTV. Eu me lembro de ouvir todos os caras dizendo: ‘Oh, cara. Nós não queremos fazer vídeos. Não somos estrelas de vídeo’. E foi, tipo, ‘Jesus Cristo, cara. Apenas faça sua coisa e pare de chorar”.
E Rob parece estar certo. Enquanto as ‘rádios rock’ pararam de tocar seus discos mais recentes, os fãs continuam a adotar novas músicas do ROB ZOMBIE. Na semana de seu lançamento, The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser estreou em 6 º lugar na parada de álbuns da Billboard e foi o único álbum de rock no top 30.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop