fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RUSH: Geddy Lee afasta a possibilidade de novos shows no futuro

O baixista / vocalista do RUSH, Geddy Lee, confirmou que é improvável que a banda faça mais shows ou novas músicas. “Eu não posso dizer muito a você além de que não há planos para fazer uma turnê de novo”, disse ele à Rolling Stone quando perguntado sobre o estado atual do RUSH. “Somos muito próximos e conversamos o tempo todo, mas não falamos sobre trabalho. Somos amigos e falamos sobre a vida como amigos. Não posso dizer mais do que isso, receio. Eu diria que não há chance de ver o RUSH em turnê novamente como Alex [Lifeson, guitarra], Geddy, Neil [Peart, bateria]. Mas você veria um de nós, dois, ou três? Isso é possível”.

Lee continuou dizendo que é possível que ele trabalhe em outro álbum solo nos próximos anos. “Eu penso sobre isso, e acho que uma vez que a poeira assente, eu provavelmente me encontrarei entediado e vagando até o estúdio para tentar animar minha própria vida, e se algo de natureza positiva acontecer lá, vou levar para o próximo passo “, disse ele. “Mas além disso, eu só podia imaginar”.

Em 16 de novembro, o grupo UMe/Anthem/ole continuará sua extensa série de relançamentos comemorativos de 40º aniversário dos álbuns clássicos do RUSH com uma nova edição expandida do revolucionário Hemispheres, originalmente lançado em 1978.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress