A banda é realmente nova – ao que consta, foi formada neste 2021 mesmo, na Alemanha. A proposta musical, porém, é pútrida e inteiramente antiga, absolutamente devotada aos velhos moldes do metal extremo oitentista, ou seja, aquela mistura célere, suja e brutal de thrash, black e até alguns pequenos bocados de death metal.
Para fazer isso de maneira funcional, o Sacrifixion conta com alguns trunfos na sua formação: Popesku assume guitarra e baixo na gravação desse EP de estreia, e a banda é completada pelos experientes Carnivore (voz, atual MEGATHÉRION e SHRINE, ex-CRUEL FORCE) e Daniel “Avenger” Cichos (bateria, NOCTURNAL, MOON, SZARLEM, EXORCISM, BLACK PRIEST OF SATAN e outros).
Ou seja, com um time desses, difícil seria este Shower Me In Death desagradar os fãs de uma sonoridade crua e pungente. Para o seu deleite, os pouco mais de treze minutos dessa demo são preenchidos completamente por boas composições, sem intros, outros ou interlúdios climáticos, apenas porrada firme e forte, como você ouve logo de cara em The Bloodied Pits Of Savagery. Fortes reminiscências dos primeiros dias de SODOM e DESTRUCTION virão à mente, assim como saltará aos ouvidos aquela vibração crua dos pioneiros do nosso extremo, vide os primeiros registros de SARCÓFAGO e SEPULTURA.
Essa mesma vibração (talvez com um algo mais HELLHAMMER/CELTIC FROST) pode ser encontrada em Unmarked Shallow Graves e Drowning In A Nightmare, que dão sequência aos ritos. Então, para finalizar, a faixa-título, outra que entrega fortes referências ao sempre reverenciado metal dos anos 80. Curte esse tipo de som? Aqui está mais uma ótima banda para você acompanhar!