fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SAXON divulga clipe de “Nosferatu (The Vampire’s Waltz)”

O SAXON acaba de disponibilizar o vídeo para Nosferatu (The Vampire’s Waltz), e você já pode assisti-lo abaixo. A faixa é parte do 22º álbum de estúdio da banda, Thunderbolt, que foi lançado no dia 2 de fevereiro por meio da Milícia Guard (Silver Lining Music). O sucessor de Battering Ram de 2015 foi mais uma vez capitaneado pelo produtor Andy Sneap, que já trabalhou anteriormente com JUDAS PRIEST, MEGADETH, ACCEPT e TESTAMENT, entre muitos outros. O disco possui artes originais do velho parceiro do SAXON Paul Raymond Gregory.

O líder do SAXON, Biff Byford, disse à Overdrive sobre Nosferatu: “É uma ótima história, não é?” – referindo-se à história que originalmente gerou o filme “Nosferatu” de F.W. Murnau e “Dracula” de Bram Stoker – “foi escrita em Yorkshire em um lugar chamado Whitby. Era uma pequena vila de pescadores na costa leste. Era muito popular – ainda é muito popular entre os vitorianos, e Bram Stoker escreveu o romance lá, ‘Dracula’, Nosferatu’. Sim, sim, me inspirou. Eu morava lá. Duas vezes por ano eles têm uma feira gótica lá, um festival gótico, e é tudo em torno dessa coisa, de Bram Stoker. E também um amigo meu, um diretor de cinema me pediu para escrever uma música sobre vampiros, então, basicamente, essa é a música que escrevemos, Nosferatu.”

O SAXON é a principal banda de apoio para a turnê Firepower do JUDAS PRIEST, iniciada em 13 de março em Wilkes Barre, na Pensilvânia.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress