fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SCORPIONS: “Não queremos mais saber de turnê de despedida”, diz Klaus Meine

Em uma nova entrevista ao ‘The Rick Lewis Show’ na estação de rádio 103.5 The Fox (EUA), o vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, mais uma vez garantiu aos fãs que não se fala mais em aposentadoria, já que em 2010 houve o que era supostamente seria o último álbum e a turnê de despedida dos gigantes alemães, que nunca aconteceu.

“Não queremos mais saber de despedidas, disse o vocalista de 71 anos. “Chega de turnês de despedida – é isso. Eu não sei. Naquela época, poderia ter sido a decisão errada, mas alguém tinha a sensação: ‘É isso aí. Esta deve ser uma turnê de despedida’. Mas depois de três anos naquela turnê, percebemos que havia uma nova geração [de fãs do SCORPIONS]. Tivemos uma oferta para fazer um álbum acústico da MTV (MTV Unplugged in Athens). E havia muitas boas razões para ficar e continuar. Felizmente, foi uma boa decisão seguir adiante.”

“No ano passado, apenas alguns meses atrás, em outubro, tocamos no Rock In Rio, diante de mais de cem mil fãs brasileiros loucos, e então você sai por aí e percebe: ‘Uau! Ainda há tanta gasolina para queimar'”, continuou ele. “E nós gostamos demais. Teria sido totalmente a decisão errada parar e desistir de tudo – desistir de uma história tão única, considerando que somos europeus, somos uma banda alemã; não há muitos de nós por todo o mundo.”

“E é uma coisa boa ainda estarmos por aí, estamos envelhecendo é claro, sou realista o suficiente para saber que isso não vai durar para sempre e quem sabe o que está esperando por aí. Mas neste momento, todos nos sentimos bem, estamos saudáveis, somos fortes. Temos um novo baterista na banda, Mikkey Dee, que veio do MOTÖRHEAD, que detona e traz muitas novidades e energia. E é muito divertido. Aproveitamos todos os dias. E é um privilégio – é um privilégio enorme – tocamos diante de três gerações e ainda podemos fazer isso em alto nível”.

O SCORPIONS entrará em um estúdio em Los Angeles na primavera europeia com o produtor Greg Fidelman (METALLICA, SLIPKNOT) para começar a gravar seu novo álbum, que tem lançamento previsto para o final de 2020. O próximo disco marcará o primeiro lançamento da lenda do hard rock alemão desde 2017, ano de Born To Touch Your Feelings – Best Of Rock Ballads, uma coletânea de material mais recente e clássico do SCORPIONS.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes