fbpx
Roadie News

SCOTT IAN (ANTHRAX) revela que seu primeiro porre aconteceu com LEMMY (MOTÖRHEAD)

Em entrevista recente ao The Fred Minnick Show, Scott Ian, guitarrista do Anthrax e também do S.O.D. e do The Damned Things, trouxe algumas memórias sobre Lemmy Kilmister, o líder do Motörhead, que faleceu de câncer em 2015. Lemmy deixou um grande legado e muitas memórias. Uma dessas memórias pertence à Scott Ian, que relembrou seu primeiro encontro com Lemmy, em que se viveu bebendo pela primeira vez para agradar o saudoso baixista.

Quando Ian tinha 21 anos, ele ainda não tinha bebido álcool, até que conheceu Lemmy em um bar. Para Ian, Lemmy significava um herói e um ídolo, e foi incrível como ele o conheceu. O guitarrista relembrou aquele momento divertido e emocionante: “Eu tinha 21 anos, não bebia. E eu vi Lemmy e me ofereci para lhe pagar uma bebida. E ele disse: ‘Você está na minha cidade, vou te pagar uma bebida. O que você está comendo?’. E eu nem sabia como responder a essa pergunta, então eu apenas disse: ‘Vou querer o que você quiser’”.

Ian achou que seria muito embaraçoso dizer que nunca bebeu, portanto ele teve sua primeira experiência de álcool com Lemmy. No entanto, ele parece um pouco arrependido. “E ele estava bebendo Jack & Coke, então, de repente, tenho um uísque na minha frente e estou preocupado se vou vomitar em suas botas brancas e ser “demitido” do heavy metal”.

Scott Ian contou o que aconteceu seis meses depois desse dia. Ele encontrou Lemmy durante um show e o saudoso músico se lembrou de Ian, que ficou surpreso por isso, porque eles só se falaram rapidamente em um bar. “E ele disse: ‘Sim, conheci você no St. Ritz, estávamos bebendo e em algum momento você parou de falar inglês’. E eu respondi: ‘Espero não ter feito nada para ofendê-lo…’. Ele disse: ‘Não, simplesmente não conseguia entender o que você estava me dizendo. E então você saiu correndo do bar. Achei que você não estava se sentindo tão bem’. E eu disse: ‘Sim, eu não bebia muito’. Então ele falou: ‘Sim, você poderia ter dito’”, concluiu.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar