fbpx
Roadie News

SCREAMING BONES lança “And it’ll Be Good”; álbum traz melodias de flauta hipnótica e riffs pesados ​​de guitarra

Por assessoria

“And it’ll be good” é o lançamento mais recente do projeto de Mike Screaming Bones, levando o ouvinte ainda mais longe na toca do coelho de paisagens sonoras psicodélicas, doces tons de flauta hipnóticos e riffs de guitarra pesados.

O álbum foi desenvolvido ao longo do ano e agora foi lançado em todos os principais serviços de streaming, bem como no site Bandcamp do Screaming Bones: https://screamingbones.bandcamp.com/music

O álbum é o resultado de infinitas experiências sonoras, explorando a própria natureza da criação sonora, enriquecimento sonoro e escultura sonora. O álbum apresenta faixas clássicas dominadas pela guitarra, como ‘Ghost Ride’ ou ‘Leave me alone’.

Mas também leva os sons de guitarra a um nível diferente quando os sons são repetidos infinitamente enquanto são distorcidos e distorcidos em linhas de atraso loucas e reverberações distópicas, como pode ser ouvido em faixas como ‘Dragonfly’ ou ‘Hive Song’.

Enquanto a maioria dos sons são criados usando uma guitarra ou baixo, algumas das telas sônicas emprestam equipamentos do projeto paralelo de Mike ‘Bones: Dreaming’. Faixas como ‘Raindrops’ ou ‘Early Morning Brain Chaos’ lançam ondas sonoras distorcidas na mixagem, algumas aleatórias, outras de forma ordenada, competindo com as guitarras de Mike.

As faixas de ‘And it’ll be good’ não têm um tema comum. No entanto, cada uma de suas sementes musicais nasceu em um estado de sonho e alguns deles cresceram para monstros sônicos que tiveram que ser domados para criar padrões e temas repetidos que levam o ouvinte a uma jornada musical que eles não fizeram antes.

‘And itll be good’ não é um álbum para se ouvir em segundo plano. Exige seu tempo e sua concentração, pede que seu cérebro e sua alma o escutem. As faixas nele querem ser descobertas, querem ser absorvidas, querem crescer nos ouvidos do ouvinte. A música deste álbum é uma jóia escondida, uma flor, uma árvore que cresce um pouco mais a cada vez que você a ouve. O que parece um caos aleatório a princípio se torna uma melodia distorcida de uma beleza irreal.

A música do Screaming Bones existe para preencher sua cabeça. Isso o levará a uma jornada sem fim se você estiver disposto a mergulhar na música. A música tocará algo profundo dentro de você quando você a ouvir e deixá-la se desenrolar.

Youtube: https://youtu.be/sw34QlRgl2M

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6cfbKcjlE8PzXeSdbKYsXi?si=yBpkiZsvSVKbk599X-laog

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar