fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SEBASTIAN BACH anuncia turnê “What Do I Got to Lose? – Tour 2024”; ponto alto acontece no Summer Breeze Brasil

“Eu não me importo com o que você faça ou fale, sou um cabeça dura pronto para atacar!”. 

É com esse espírito indomável que Sebastian Bach anuncia a turnê “What Do I Got to Lose? – Tour 2024”. O vocalista está com a agenda cheia para shows na América Latina e na América do Norte. Antes de tocar na América do Norte, especificamente nos Estados Unidos e México, Bach visitará a América do Sul para shows na Argentina, Uruguai, Chile e, claro, Brasil, onde o vocalista terá seu ponto alto da turnê como uma das atrações da 2° edição do Summer Breeze Brasil.

Os fãs curtiram e vibraram com a presença do Skid Row na primeira edição do Summer Breeze Open Air Brasil. Porém, muitos foram os pedidos para que a organização fosse atrás do ex-vocalista da banda: Sebastian Bach. Até 1995, Bach e o Skid Row lançaram Skid Row (1989), Slave to the Grind (1991) e Subhuman Race (1995), desfrutando do sucesso. Depois disso, em meados de 1996, se separaram e Bach seguiu em carreira solo, gravando os álbuns Bring ‘Em Bach Alive! (1999), Angel Down (2007), Kicking & Screaming (2011) e Give ‘Em Hell (2014). “Posicionar-me atrás do microfone e sair gritando até não aguentar mais. É isso que eu sou, é isso o que faço melhor. Sou Sebastian Bach, o ‘Youth Gone Wild’ original dos EUA”, declarou certa vez à ROADIE CREW.

O festival acontece entre os dias 26 a 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Bach será uma das principais atrações do primeiro dia (sexta-feira) de Summer Breeze, ao lado de nomes como a Gene Simmons Band Mr. Big

Os ingressos para o Summer Breeze estão disponíveis de forma online, através do Clube do Ingresso.

Mais informações em: www.clubedoingresso.com/evento/summerbreeze2024

Mais sobre o festival: https://linktr.ee/summerbreezebrasil

Outras informações em: www.summerbreezebrasil.com 

Sebastian Bach está radiante para cair na estrada em 2024 com a turnê que leva o nome de seu novo single, What Do I Got to Lose? (confira abaixo o videoclipe), sua primeira música inédita em dez anos: “Estamos super animados para embarcar na turnê What Do I Got to Lose? de 2024! Esta é a primeira música que já tive nas rádios de rock dos EUA com minha banda solo e não posso agradecer o suficiente a todos – às estações de rádio por tocarem essa música e a todos vocês, fãs de rock, por aumentarem o volume! Mal posso esperar para tocar ao vivo para todos vocês neste verão, sem playbacks, sem falsificações, tudo real o tempo todo, é assim que fazemos! Nos vemos na estrada, pessoal!”.

A perna sul-americana da  “What Do I Got to Lose? – Tour 2024” de Sebastian Bach tem início nesta quinta-feira (29), pelo cruzeiro The 80’s Cruise 2024 (que vai até o dia 7 de março), passa pelo Summer Breeze no dia 26 de abril, se estende no Brasil com shows em Curitiba (PR) e no Rio de Janeiro (RJ) e se encerra no dia 3 de maio no Chile. Depois disso, o cantor bahamense excursioná pela América do Norte, com o primeiro show acontecendo no dia 5 de maio, na Cidade do México, e o último em 29 de junho, em San Diego (CA).

Sobre Sebastian Bach

Com uma presença inimitável, tanto quanto sua voz instantaneamente reconhecível, Sebastian Bach deixou sua marca na música, teatro, cinema, televisão e cultura. Além disso, sua influência continua a se ampliar. Ele escreveu e deu voz a alguns dos hinos mais icônicos da história do rock, criando um catálogo destacado por sucessos geracionais como 18 and Life, I Remember You, Youth Gone Wild, Slave to the Grind, Wasted Time e Monkey Business, para citar alguns. Ele fez história como “o primeiro cantor de heavy metal na Broadway” com uma participação agora lendária em Jekyll & Hyde: The Musical, além de papéis principais em The Rocky Horror Picture Show e Jesus Christ Superstar. Ele apareceu em dezenas de séries de televisão e filmes, desde “Trailer Park Boys” e “Robot Chicken” até “Spongebob Squarepants”, “The Masked Singer” e “Hell’s Kitchen”. Falando de sua versatilidade, ele é a rara força da natureza que pode fazer dueto com Axl Rose e reprisar um papel recorrente de sete temporadas em “Gilmore Girls”.

Recentemente, Bach foi homenageado na 7ª Cerimônia Anual do Metal Hall of Fame, em Anaheim, Califórnia. O cantor, compositor, autor, estrela da Broadway e ator foi introduzido por Wendy Dio (viúva de Ronnie James Dio) no evento ocorrido em janeiro, apresentado pelo popular apresentador de rádio/TV Eddie Trunk e pela personalidade do entretenimento Cathy Rankin (leia aqui). 

Enquanto isso, o single What Do I Got To Lose? está em alta no Top 40 da tabela de rotação diária de rock ativo da Mediabase, e Sebastian acabou de ser destaque no programa Lex & Terry e na rádio HardDrive. “Esse é o primeiro single do meu novo álbum, que deverá sair em 2024. Estou muito animado. Gastei oito anos fazendo (esse disco)”, revelou o cantor. What Do I Got To Lose? foi coescrita por SebastianMyles Kennedy (Alter BridgeSlash) e Elvis Baskette (Mammoth WVH, Slash), que também atuou como produtor da faixa. Para o vídeo, Sebastian é acompanhado por seu ex-companheiro de Skid Row, o baterista Rob Affuso. Assista: 

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes