fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SEBASTIAN BACH e RONNIE RADKE (FALLING IN REVERSE) trocam ofensas por uso de backing tracks em shows

Os vocalistas Sebastian Bach e Ronnie Radke (Falling in Reverse) têm travado uma guerra de palavras por meio das redes sociais, que está gerando um conflito de gerações no meio rock and roll. Tudo começou quando o Falling in Reverse decidiu cancelar sua participação no “WIIL ROCK Fest” no mês passado, com a justificativa de que vários de seus laptops, usados para disparar algumas ‘backing tracks’ em seus shows, desapareceram.

Através de um vídeo, o líder da banda, Ronnie Radke, se desculpou com o público pelo cancelamento do show, e em parte de seu discurso afirmou: “Como banda em 2022, você precisa de seus laptops. É como dirigir um carro sem motor”.

A partir de então, o apresentador Eddie Trunk, que tem seu programa na rádio Sirius XM, teceu o seguinte comentário nas redes: “Isso é surpreendente… Primeiro eu ouvi sobre isso e pensei que era uma piada para me irritar. Quanto tempo mais os fãs, promotores, mídia, simplesmente vão aceitar a epidemia de shows de rock ao vivo, não sendo realmente ao vivo? Pagar seu dinheiro suado para ver uma banda tocar ‘ao vivo’ que não é realmente ao vivo?! E há inúmeras bandas em 2022 que aprimoraram seu ofício e tocam ao vivo! Toneladas! Novas e antigas! Incluindo aquela que substituiu eles (N.R.: referindo-se ao Falling in Reverse), o Jackyl. Nenhum laptop necessário lá!”, esbravejou. “Isso é simplesmente irreal. Mas pelo menos eu lhes dou crédito por serem honestos. Uau. Estou mais perto do que nunca de lançar minha própria banda. E eu não consigo cantar ou tocar uma nota (sequer)… Simplesmente incrível”, ironizou.

Trunk então seguiu alfinetando o Falling in Reverse, fazendo uso de elogios a performance ao vivo do AerosmithRadke não se fez de rogado, e rebateu o apresentador, que também é conhecido pelo programa de TV “That Metal Show”: “Então você quer falar merda sobre laptops, mas vá assistir a sincronização labial, Steven Tyler toca piano e, no meio da música, ele fica em cima do piano enquanto (o mesmo) ainda toca, mas aqui estamos agindo como se todos não usassem trilhas, seu idiota do caralho. Literalmente um imbecil!”.

Radke prosseguiu as ofensas com outro post: “Eddie Trunk você tem um podcast? É melhor essa merda não ter trilhas e ser tudo ao vivo e se você não está usando um ‘full’ analógico, você é um poser e eu quero ver você como nesta foto se não calar sua estupidez, seu dinossauro literal”.

O cantor disse mais: “Eu tenho o melhor baterista, três insanamente ótimos cantores e dois grandes guitarristas, os quais todos tocam muito bem; esses idiotas agindo como se estivéssemos apenas dançando ao redor do palco com trilhas não tocam”.

Ainda enfurecido, Ronnie Radke caiu na besteira de postar um vídeo à Trunk, mencionando gratuitamente o ex-Skid Row Sebastian Bach devido a imagem de seu baterista supostamente estar disparando alguma trilha em seu laptop, e aí a coisa pegou fogo de vez. No post em seu Twitter, Radke disse: “Eddie Trunk apresentando Sebastian Bach usando trilhas, dois idiotas falando merda sobre mim usando trilhas não podem fazer essa merda”.

Então Sebastian Bach entrou no assunto e ironizou: “Uau, idiota, você está tentando dizer que acredita que eu uso trilhas no palco?” Eddie Trunk, quão engraçada pra caralho é isso?”. Rodke lhe respondeu com: “Há uma plateia fake em suas trilhas de introdução e também uma bateria falsa você quer dizer, porra? Essa merda não é real, você está usando um público fake aplaudindo enquanto você caminha sob uma porra de uma trilha, portanto, você está usando trilhas”.

Então Sebastian Bach usou de indireta em um post que acabou apagando, em que disse: “Veja o que acontece quando banda de trilhas chamam músicos reais de idiotas”. Redke leu a tempo e disse: “Que porra você vai fazer, vadia? Você desrespeita toda uma geração de pessoas depois de usar laptops e backing tracks ao mesmo tempo em que usa um público falso em uma faixa enquanto você anda… Foda-se você e foda-se o Eddie Trunk cuzão”.

Em outro tweet deletado, Bach respondeu: “É sempre muito divertido mostrar a alguém como era o mundo antes da internet. A realidade virtual é muito divertida até que você tem que lidar com a realidade real. Na sua cara. Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente. Diga a hora e o lugar e eu te apresento ao rock and roll pessoalmente, cara!”.

Radke retrucou: “Que porra de ‘bummer’, esse cara que todos nós amávamos está literalmente desrespeitando toda uma geração de bandas. Você tem um monte de gente que cresceu ouvindo você, deveria ter vergonha de si mesmo. As merdas mudam, assim como as pessoas, porra, problema seu”.

Nesta segunda-feira (03), Radke começou o dia fazendo outro post, agora citando o Queen, e prosseguiu trocando farpas com Sebastian Bach. Como consequência, outros músicos, como Nikki Sixx (Mötley Crüe) e Steve Rachelle (Tuff), se manifestaram em apoio aos comentários de Radke. No fim das contas, toda essa babaquice prossegue e esse precioso tempo perdido por estes na internet poderia estar sendo substituído por novas composições, inclusive da parte de Nikki Sixx e de Rachelle, que há tempos não oferecem álbuns novos do Mötley Crüe e do Tuff aos seus fãs.

 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,4k

57k

17,3k

977

23,1k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress