SEBASTIAN BACH levou sua família consigo para o palco ao se apresentar durante um show gratuito em Las Vegas no último sábado (20). O ex-vocalista do SKID ROW tocou o clássico da banda de hard rock “Youth Gone Wild” acompanhado de seu enteado TRACE, de 11 anos.
Curiosamente, não era o único familiar presente. O filho mais velho do cantor, PARIS, estava na bateria.
A apresentação foi na Freemont Street Experience, um calçadão localizado no centro de Las Vegas, longe da lendária Strip. Alguns fãs presentes registraram vídeos. Veja abaixo.
O vocalista lançou seu álbum mais recente, Child Within a Man, no último mês de maio — dias antes de se apresentar no Brasil, com passagens pelo festival SUMMER BREEZE BRASIL, além de Rio de Janeiro e Curitiba. Numa entrevista com o programa de rádio Whiplash (via Blabbermouth), BACH explicou a origem desse título:
“Bem, minha esposa me chama de crianção. Isso é um tema recorrente na minha carreira. Eu trago comigo uma energia juvenil para o palco. Pessoas estão sorrindo, empolgadas e fazendo barulho. Mas a frase ‘child within the man’ [‘criança dentro de um homem’] vem de uma das canções do álbum. Eu grito ela a plenos pulmões. E ficou me assombrando.”
SEBASTIAN BACH e SKID ROW
SEBASTIAN BACH saiu do SKID ROW em 1996, mas sua sombra ainda ronda a banda até hoje. O guitarrista DAVE “SNAKE” SABO conversou em maio de 2024 com o podcast The Hook Rocks (transcrição via Blabbermouth) sobre o estado atual da banda, que contou com LZZY HALE como vocalista temporária após a saída de ERIK GRÖNWALL para cuidar de sua saúde.
Sobre a possibilidade de trazer o frontman mais emblemático do grupo, SABO falou:
“Bem, a resposta tem sido a mesma há… não sei… 20 mil anos. Não vai acontecer. E eu digo sempre a mesma coisa. Agradeço que as pessoas tenham tanto interesse em querer que isso aconteça, mas também devo reiterar que a prioridade é sermos felizes na situação em que nos encontramos. Falo por mim, pessoalmente.”
Apesar de tentar individualizar o posicionamento, logo a seguir, SNAKE revela que o baixista RACHEL BOLAN e o também guitarrista SCOTTI HILL compactuam da decisão. Ele disse:
“Nós três já conversamos sobre isso e estamos na mesma página. Não queremos voltar àquela estrada. RACHEL apanhou muito, disseram que era o ego dele, mas não é verdade. Sinto-me mal pelo tanto que ele carregou essa culpa. Todos estamos felizes com a banda como ela é atualmente.”
Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR