fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SHOTGUN FACELIFT: Banda americana de melodic groove metal lançará álbum de estreia em dezembro

A Eclipse Records está extremamente animada em anunciar a assinatura com o Shotgun Facelift para um acordo mundial exclusivo. O grupo é oriundo de Grand Forks, Dakota do Norte (EUA), e foi formado em 2012. E o Shotgun Facelift acabou de encerrar a produção de seu novo álbum, Dakota Blood Stampede, que será lançado mundialmente no próximo dia 17 de dezembro.

“Não somos como muitas outras bandas, e a Eclipse Records gosta disso”, diz o guitarrista Matt Person. “Eles nos fizeram sentir que não era apenas uma coisa boa colocar nossa música em suas mãos, mas que era a coisa certa a fazer. Eu não poderia estar mais animado com a direção de nossas carreiras!”. O vocalista John Huber comemora: “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma gravadora cuja direção e declaração de missão se casam tão intimamente com as nossas!”. O baterista Jody Smith complementa: “Quando conversamos com a gravadora, eles realmente sabiam do que faziam. Toda a equipe trabalha como louca para que possamos nos concentrar em fazer a música, e eles podem promovê-la”. Curt DeCamp, baixista, completa: “Colocamos muito de nós mesmos na música, e a Eclipse se dedica tanto a promovê-la que todas as energias parecem certas”, enquanto o guitarrista Damian Goulet conclui: “Como músico, você mói a vida inteira pela oportunidade de trabalhar com uma gravadora como a Eclipse Records e pode apostar que não vamos desperdiçá-la!”.

O novo álbum completo da banda, Dakota Blood Stampede, está agendado para lançamento no próximo dia 17 de dezembro. Produzido por Tyler Pilot (Over You, Body by Torture e Anamic), na Red Dot Recording, em Bismark, Dakota do Norte. O álbum marca a estreia de uma das bandas de groove metal mais empolgantes e agressivas que chegaram à cena nos últimos anos.

Pré-salve ou pré-encomende o álbum AQUI

Tracklist:

 1 I Am

2 Famine

3 Bury Me

4 5 Dollar Bastard

5 Mark of Cain

6 Dakota Blood Stampede

7 Suicide Eyes

8 Pull the Trigger

9 Open Place to Bleed

10 From the Dirt

O Shotgun Facelift é formado por:

John Huber – vocal

Damian Goulet – guitarra solo

Matt Person – guitarra base

Jody Smith – bateria

Curt DeCamp – baixo

Para mais informações, acesse:

FacebookTwitterInstagram, ou Eclipse Records.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes