fbpx
Roadie News

Show em tributo à NEIL PEART acontecerá na madrugada de hoje

Mike Portnoy, Carl Palmer, Stewart Copeland, Taylor Hawkins e outros participam da homenagem

Neil Peart, falecido baterista do Rush, será homenageado na madrugada deste sábado para domingo com um show contando com outros mestres dos tambores, como Mike Portnoy, Carl Palmer, Stewart Copeland, Taylor Hawkins, Chad Smith e mais.

O show, que faz parte do Festival Modern Drummer deste ano, será transmitido ao vivo às 4h (horário de Brasília), e será apresentado pela LiveXLive Media. Um ingresso permite a transmissão por stream no seu celular, tablet ou computador. Você também poderá assistir na sua TV.

O evento é pay-per-view, com ingressos custando 12,99 dólarese os lucros revertidos para a pesquisa de tumor cerebral no Cedar-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Também deverão aparecer Danny Seraphine (Chicago), Carmine Appice (King Kobra), Rick Allen (Def Leppard), Kenny Aronoff (Jon Bon Jovi/Cinderella), Greg Bissonette (David Lee Roth), Todd Sucherman (Styx) e outros.

Neil Peart faleceu aos 67 anos de câncer no cérebro em janeiro deste ano. A Night For Neil, show de tributo a Neil Peart originalmente planejado para maio, porém prejudicado pela pandemia de COVID-19, acontecerá em abril de 2021. O evento teve a bênção da família de Peart, seus pais, Glen e Betty, que declararam: “Estamos especialmente satisfeitos por poder apoiar este evento de caridade que irá beneficiar algumas organizações tão necessárias que estão perto de nossos corações”.

Para adquirir ingressos, acesse aqui.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar