fbpx
Roadie News

SICK OF IT ALL: Confira o clipe de “The Snake (Break Free)”

O lyric video oficial de The Snake (Break Free), uma nova música das lendas do hardcore de Nova York, SICK OF IT ALL, pode ser visto abaixo. A faixa é tirada do décimo segundo álbum de estúdio da banda, Wake The Sleeping Dragon!, que foi lançado em 2 de novembro do ano passado pela Century Media. O sucessor do álbum The Last Act Of Defiance, de 2014, foi produzido por Jerry Farley (EVERY TIME I DIE, DEMON HUNTER) durante um período de duas semanas e meia no Nova Studios em Staten Island, Nova York. Mixado e masterizado por Tue Madsen (MESHUGGAH, THE HAUNTED, MADBALL), o álbum teve a arte da capa criada por Ernie Parada.

Wake The Sleeping Dragon! conta com participações especiais do vocalista e guitarrista do RISE AGAINST, Tim McIlrath, e do vocalista do HOT WATER MUSIC, Chuck Ragan.

Trabalhar com amigos é um dos fatores-chave que são muito importantes para o SICK OF IT ALL, então pedir a Parada pela capa foi uma escolha óbvia. “Não há razão para queimar pontes neste negócio”, diz o baterista Armand Majidi. “Nossa história com Ernie Parada remonta ao final dos anos 80, então, ao trabalhar com ele, há um parentesco que torna as coisas mais fáceis de se comunicar.”

O cantor Lou Koller e Parada tiveram a ideia de fazer arte com estilo de antigos filmes de monstros. “O dragão escalando o Empire State era um conceito que eu sempre quis ver trazido à vida, então as duas ideias estavam destinadas a se unirem dessa maneira”, diz Lou.

O SICK OF IT ALL e Tue Madsen, que mixou e masterizou Wake The Sleeping Dragon!, mantiveram um relacionamento duradouro baseado na compreensão, amizade e, o mais importante, bons resultados – três fatores com os quais qualquer banda ficaria muito feliz. Jerry Farley também se tornou uma parte muito importante da criação deste álbum. Depois de trabalhar com ele no Nova Studios em Staten Island, Nova York, eles se aproximaram mais desse álbum. “Esta é a primeira vez que tivemos um produtor envolvido do começo ao fim, incluindo o processo de composição”, diz a banda. “Seus pontos de vista e objetivos ajudaram a resolver muitos pequenos problemas que poderiam facilmente se tornar obstáculos, e as próprias canções acabaram se beneficiando delas.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar